Tamanho do texto

Alguns declararam que sofriam abusos do parceiro, outros confessaram serem vítimas da infidelidade ou dos segredos nos relacionamentos

O casamento deve ser um dos momentos mais marcantes e felizes da vida de alguém, afinal, não se diz "sim" para qualquer pessoa. Entretanto, como tudo na vida, o matrimônio está sujeito a contradizer os contos de fadas e, nesses casos, a única solução possível parece ser o divórcio.

Leia também: Mulher consegue divórcio depois de ameaçar se mudar para casa do ex-marido

separados revelam os motivos que levaram ao divórcio
shutterstock
Separados revelam os motivos que levaram ao divórcio em aplicativo de postagens anônimas e confissões surpreendem


Muitos casais passaram por situações complicadas e até desagradáveis antes de chegarem ao nível de pedir o divórcio . Por meio do Whisper , um aplicativo em que as pessoas podem compartilhar pensamentos e sentimentos de modo anônimo, muitos divorciados revelaram os motivos que os levaram a se separar dos parceiros.

As confissões são surpreendentes e alguns relataram até terem siso vítimas de abusos e crimes. Confira dez depoimentos chocantes que separamos:

1. Não respeita nem o filho doente

divórcio
Reprodução/Whisper
O marido a traiu enquanto o filho estava na luta para combater um câncer e, para ela, aquilo foi o fim

Uma traição já é uma situação ruim, mas o caso fica ainda pior quando o homem parece nem se importar com a saúde do próprio filho. "Meu marido me traiu enquanto nosso filho estava lutando contra o câncer. Essa foi a gota d'água", diz o texto.

 2. Molestou a filha

divórcio
Reprodução/Whisper
O ex-marido dessa mulher abusou da filha e ainda foi infiel com o compromisso do matrimônio


Nesse caso, a mulher revela ter se separado após o companheiro abusar de sua filha e a trair. "Ele molestou minha garotinha e me traiu com prostitutas enquanto estava grávida. Estou livre, finalmente, e ele vai ficar na prisão pelo resto da vida", conta ela.

 3. Era tudo por dinheiro

divórcio
Reprodução/Whisper
Tudo não passava de interesse no dinheiro. Foi isso que a mulher constatou pouco antes de se separar


Imagina casar com alguém pensando ser o amor da sua vida e, no final, descobrir que era apenas interesse. Para ela, foi exatamente isso o que aconteceu. "Percebi que ele se casou comigo pelo meu dinheiro e havia gasto mais de US$ 200 mil meus", escreve.

 4. Abusos contra a mulher e o filho

divórcio
Reprodução/Whisper
Além de bater na ex-mulher, o homem em questão também batia no filho. Para ela, isso foi a gota d'água


Qualquer tipo de abuso é o suficiente para terminar uma relação, mas para essa mulher a gota d’água foi o parceiro bater em seu filho. "Ele bateu no nosso filho. Fazer isso comigo era uma coisa, eu apenas lidei com isso. Mas bateu no meu bebê", afirma ela.

 5. Segredos que custaram uma vida

divórcio
Reprodução/Whisper
O homem quis agir pelas costas da ex-mulher mas a situação não acabou bem e o resultado foi um aborto


Segredos também destroem os relacionamentos, e a situação pode piorar ainda mais quando isso termina com um aborto, como ocorreu nesse caso. "Eu não queria filhos. Ele mudou de ideia e decidiu que queria filhos, então ele parou de usar o preservativo sem meu conhecimento e ficou bravo depois que eu fiz um aborto", declara.

Leia também: Casal decide morar separado para salvar relacionamento e conta experiência

 6. Mentiu e ainda era fabricante de metanfetamina

divórcio
Reprodução/Whisper
O companheiro dessa mulher, além de mentir para ela, escondeu o fato de que era um fabricante de drogas


Como no relato anterior, o segredo foi determinante para o fim do casamento , ainda mais por ser um crime. "Eu o deixei para sempre quando descobri que ele estava fazendo metanfetamina. Eu não vou tolerar isso", conta a mulher.

 7. "Ele é só meu amigo"

divórcio
Reprodução/Whisper
Às vezes, aquela pulga atrás da orelha tem fundamento. Para esse homem, não foi fácil descobrir que estava certo


Homens não são imunes à traição , e a confissão desse rapaz deixa claro que nem todo ciúme deve ser desconsiderado. "Eu peguei ela na cama com o homem que ela sempre me disse para não me preocupar. Agora nós estamos nos divorciando", lamenta ele.

 8. Mais de dez anos de sofrimento

divórcio
Reprodução/Whisper
Ela suportou abusos e até crimes por mais de dez anos, até que um dia decidiu colocar um ponto final no casamento


Foram mais de dez anos suportando momentos ruins e até alguns crimes, até que veio a separação. "Depois de 11 anos de abuso, ele está preso com três condenações por má conduta sexual e por seduzir uma criança", diz a mulher que se divorciou.

 9. Traição marcada pela internet

divórcio
Reprodução/Whisper
Um dia ela acordou e se deparou com o então marido na frente do computador marcando um encontro com outra mulher


A infidelidade também aparece nessa confissão. "Quando eu decidi me divorciar? Ao acordar e encontrar ele na frente do computador organizando um encontro com alguém online. Ele estava indo se encontrar durante sua parada no trabalho na ferrovia", pontua ela.

Leia também: Sem dor na consciência: 87% dos adúlteros não se arrependem de traição

 10. Ele não a valorizou

divórcio
Reprodução/Whisper
Para o ex-marido, a única utilidade dessa mulher era na cama. Ela mostrou que ele estava errado e se separou


E quando o companheiro só te usa? Foi assim que essa mulher se sentiu. "Ele disse que eu só era útil para ele na cama. Esse foi o momento em que eu soube que era a hora de pedir divórcio ", diz esse depoimento.