A youtuber Chloe Szepanowski, de 20 anos, conheceu seu namorado, Mitchell Orval, de 22, quando tinha apenas 16. Pouco tempo depois, ela se mudou para a casa dele em Melbourne, na Austrália. Rapidamente, a relação ficou desgastada e, por isso, decidiram dar um espaço entre eles para que pudessem analisar o relacionamento.

Leia também: 10 hábitos que você deve evitar para salvar um relacionamento desgastado

Chloe Szepanowski e o namorado decidiram viver separados para que o relacionamento continuasse firme e forte
Reprodução/Instagram
Chloe Szepanowski e o namorado decidiram viver separados para que o relacionamento continuasse firme e forte

No ano passado, Chloe viajou para poder se “encontrar” e descobrir o que queria fazer exatamente da vida. Nesse período, o casal deu um tempo, o que sinalizou o início da separação. Para entender melhor o que estava acontecendo entre os dois, eles visitaram um conselheiro de relacionamento quando a jovem voltou para a Austrália.

O profissional disse que eles têm uma “linguagem de amor diferente” e que precisariam de um tempo para trabalhar em si mesmos. “Quem disse que nós dois temos que viver juntos? Você não precisa viver pressionado para se casar e ter filhos. Tudo tem seu tempo”, ressalta Chloe em vídeo publicado no seu canal do Youtube, de acordo com o Daily Mail .

Leia também: 4 atitudes que podem acabar com qualquer relacionamento

Inicialmente, a youtuber decidiu que eles deveriam morar separadamente porque eram muito jovens e não precisavam se responsabilizar tanto um pelo outro para estar junto. O namorado diz que se sentiu “ofendido” no começo, mas não conseguiu imaginar uma saída melhor para salvar o relacionamento.

Você viu?

“Acabou sendo uma decisão mútua. Está sendo bom de novo. Nós perdemos a fase da ‘lua de mel’ porque começamos a viver juntos de imediato, mas agora as coisas estão tão boas quanto antes”, diz ele.

O rapaz pode passar até trê dias longe da namorada antes de se encontrarem – e está gostando disso. “Você não precisa atender às expectativas de todos sobre como um relacionamento deve ser", completa. 

Internautas dizem que relacionamento do casal é um "bom exemplo"

Internautas comentaram no vídeo de Chloe, publicado no Youtube, que teve mais de 300 mil visualizações na plataforma
Reprodução/Instagram
Internautas comentaram no vídeo de Chloe, publicado no Youtube, que teve mais de 300 mil visualizações na plataforma

Nos comentários do vídeo, muitos seguidores apoiaram a mudança. “É muito maduro e um bom exemplo para nós”, diz um. “É incrível ver vocês dois tão bem resolvidos sobre um tema tão sensível”, aponta outro.

Outras pessoas adotaram a mesma estratégia para tentar salvar a relação . “Meu parceiro e eu fizemos a mesma coisa. Vivíamos juntos há quatro anos e estávamos tão entediados diante da rotina. Voltei a morar com a minha mãe. Depois de seis meses, voltei a viver com eles. As coisas estavam indo tão bem. É dar um passo atrás para seguir em frente”, avalia.

Leia também: Especialista ensina maneiras de salvar um relacionamento com problemas

Uma outra internauta, por sua vez, comentou que está passando pela mesma situação do casal. “Muito obrigada por isso. Vou fazer meu parceiro assistir quando ele chegar em casa do trabalho. É tão bom ouvir isso vindo do Mitchell também”. Pelo que podemos ver, a repercussão sobre o relacionamento do casal foi grande, uma vez que o vídeo tem mais de 300 mil visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!