Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Saiba o que os astros reservam para seu signo durante este sábado
shutterstock
Saiba o que os astros reservam para seu signo durante este sábado

Confira o que diz o horóscopo do dia  29 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o sábado.

Áries

Marte está quase finalizando o processo de passagem por Câncer, em sextil com a Lua em Touro . Se você sentiu que a sua vida estava um pouco mais travada nas últimas semanas, perceberá que tudo fluirá de forma mais dinâmica daqui a pouco. É que o momento serve para aparar as arestas e se cuidar, para que você possa seguir com maior força quando Marte entrar em Leão. 

Touro

Nada na vida está sob o nosso controle, e nem precisa estar. Assumir as tarefas daquilo que é da sua responsabilidade e fazer da melhor forma possível, já basta. O que acontece em seguida está fora de suas mãos. Essa entrega diária faz com que consigamos chegar onde queríamos desde o começo.

Gêmeos

Sair do lugar de público e agir. É disso que se trata a passagem de Mercúrio por Leão. Viver comprometido com o seu ponto de vista e mostrar isso ao mundo, sem impor nada, apenas servindo como exemplo do que é viver a sua essência, é o significado desse trânsito astrológico. 

Câncer

O arquétipo do signo de Câncer nos ensina sobre as nossas necessidades emocionais para nos sentirmos mais fortes e independentes, mas paradoxalmente, isso está ligado a cultivar as nossas conexões com a nossa família, seja ela a escolhida ou a de sangue. Lua e Marte em sextil mostra como isso é importante para termos perspectiva de futuro. 

Leão

A passagem de Mercúrio em Leão ativa a sua criatividade e a uma postura que visa a criação de soluções para os problemas. Eles praticamente “deixam de existir”, quando estamos com esse mindset. Procure não se dispersar para que você consiga focar essa energia na expressão daquilo que você tem plantado há tempos.

Você viu?

Virgem

Hoje à noite a Lua entra em Gêmeos, te chamando para relaxar um pouco e refrescar as suas ideias. Nem tudo precisa ter uma ordem lógica para poder funcionar. Aliás, o que vale no presente pode não valer amanhã, e vice versa. Durante os próximos dias, abra a sua mente para lidar com as complicações como se fossem um jogo!

Libra

A Lua entra hoje à noite em Gêmeos, um signo regido pelo elemento Ar, como o seu, ou seja, há uma sintonia entre as energias aqui. Aproveite para relaxar e deixar as tensões da semana se dissolverem no ar. Aproveite a posição favorável de Vênus para curtir as amizades e o amor!

Escorpião

A Lua entra hoje em Gêmeos, o arquétipo do aprendiz. Aos poucos você perceberá que não vale a pena se exaltar com certas coisas, e isso é natural, faz parte do crescimento e desenvolvimento humano. Se dê espaço para o aprendizado, se dando permissão para errar. 

Sagitário

A Lua entra hoje à noite em Gêmeos, exaltando as suas emoções durante os próximos dias. Respire fundo antes de reagir, pois é capaz de que você esteja enxergando as coisas de forma distorcida. Se os assuntos estiverem enfadonhos, procure, ao invés de fugir, encarar o momento como aprendizado, pois assim você consegue realmente lidar com os incômodos com leveza. 

Capricórnio

As mudanças não são fáceis, mas nos últimos tempos você deve ter percebido que elas são fundamentais. Fugir delas através do apego só gera sofrimento. A Lua em Touro forma trígono com Plutão em Capricórnio , suavizando e facilitando a aceitação dessas transformações. 

Aquário

É fazendo que a gente sai da mesmice. A busca incessável por novidades externas pode ser uma fuga das lições mais desafiadoras que pedem transformação interna. Mas o resultado dessa negligência é uma eterna corrida atrás de uma satisfação inalcançável. A Lua em Touro quase finaliza o seu ciclo, mas continua te lembrando da necessidade de colocar os pés no chão e as mãos na massa.

Peixes

A Lua entra hoje à noite em Gêmeos, trazendo os assuntos que ainda não estão redondos dentro de você, à tona. Se algum incômodo surgir, respire, mantenha a calma, pois é uma oportunidade de aparar arestas, como se fosse um momento de manutenção. Exercícios que promovem clareza, como conversar ou escrever ajudam a resolver esses conflitos internos. 

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Além do horóscopo do dia :  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!