Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia  27 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a quinta.

Áries

Mercúrio entrou em Leão, dando nas próximas semanas um gosto de sucesso e reconhecimento no trabalho. O momento está propício para soltar a voz e expressar as suas ideias. Projetos que estavam travados entram em movimento, conforme a sua autoconfiança vai se expandindo ao longo dos dias. 

Touro

Em toda situação podemos focar nos pensamentos positivos ou negativos. A Lua em conjunção com Urano traz novas sensações e experiências, que em quadratura com Mercúrio em Leão , implica em uma renovação da sua expressão pessoal. Trocando em miúdos, uma libertação que te permite ser mais você mesmo, seja no trabalho ou no look.

Gêmeos

Vênus em Gêmeos forma um quincúncio com Plutão retrógrado em Capricórnio, indicando a presença de situações que mudam a sua forma de lidar com as pessoas e/ou as parcerias. Pode ser uma sacada que vira uma chave na sua cabeça, que faz com que você assuma maior responsabilidades pela sua parte, por exemplo. 

Câncer

Sabedoria é algo que se constrói com o tempo por meio de experiências vividas, e quanto mais a gente se abrir para novas formas de pensar e de agir, mais desenvolvemos o nosso repertório e mais livre a gente se torna para fazer as nossas escolhas sem medos e impedimentos. O sextil entre Urano e Sol abre espaço para se libertar e se tornar mais autêntico, que tal aproveitar?

Leão

Mercúrio entrou no seu signo, favorecendo uma nova expressão aos longo dos dias, por conta do aspecto formado com Urano em Touro. Isso te tira da sua zona de conforto e segurança, mas se você quer ser reconhecido pelas coisas que você tem preparado nos últimos tempos, é preciso arriscar e colocar essas ideias na vitrine. 

Você viu?

Virgem

A Lua ingressa em Touro, formando conjunção com Urano, o agente da renovação. Mensalmente esse trânsito se repetirá, portanto, que tal começar a reparar no quanto você se sente mais livre de suas amarras a cada mês que passa? É para isso que ele serve, para enxergarmos que desapego é muito bom.  

Libra

Mercúrio, o planeta que rege a saúde, os processos, a comunicação e todas as outras atividades intelectuais, entrou em Leão, um signo que tem maior afinidade com a energia do arquétipo libriano. Entramos num momento de expressão, de montar a nossa vitrine pessoal e compartilhar os nossos talentos com o mundo. Se comunique e mostre o que você tem de bom. 

Escorpião

Lua entrou em Touro, formando conjunção com Urano, te colocando de frente com os seus apegos e bloqueios internos. Preste atenção nos pensamentos e sentimentos que passam por você, sem divagar nas ideias, pois eles te darão dicas daquilo que empaca a sua vida no momento e que deve ser deixado para trás. 

Sagitário

Mercúrio entrou em Leão, um signo regido pelo elemento Fogo, como o seu. O planeta que rege todas as atividades que envolvem o intelecto, como a organização e comunicação, forma aspecto harmonioso para os sagitarianos, fazendo com que as ideias, a criatividade e o trabalho voltem a fluir com maior dinamismo e velocidade durante a sua passagem. 

Capricórnio

A Lua entrou em Touro , formando conjunção com Urano, revelando uma nova visão sobre o que significa ser livre. Muitas das couraças e máscaras que cobriam o brilho da sua essência estão caindo, e por mais que dê um certo medo, você percebe o quanto isso é bom. Não tenha medo de assumir essa nova cara, afinal, Mercúrio entrou em Leão, indicando que chegou o momento de se empoderar da sua própria expressão.  

Aquário

A Lua se aproxima de Urano, e com ela, uma inquietação, que representa uma vontade. O que você quer fazer, mas que por algum motivo ainda não conseguiu, ou não sentiu motivação o suficiente para realizar? Siga o seu instinto, e encontre um caminho para você se sentir tranquilo e confortável dentro de sua pele. 

Peixes

Na vida, tudo está sempre em constante movimento, e isso também implica em mudança nos nossos círculos sociais e da forma que percebemos o que é familiar para nós. Conseguir se desapegar de um parâmetro fixo de sucesso e bem estar, facilita a compreensão do significado das renovações e libertações do presente. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!