Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia  25 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a terça.

Áries

É dia de Lua Minguante em Áries, um momento de silenciar a mente e deixar os pensamentos que te impedem de ir em frente irem embora. A conexão com sua essência está facilitada enquanto a Lua passa pelo seu signo, aproveite para perceber o que você realmente quer e precisa no momento. É hora de pensar menos e sentir mais. 

Touro

Não há dúvidas de que o momento está diferente, e isso chega a ser um pouco assustador, afinal, no desconhecido não sabemos bem por onde pisar. Confie na sua habilidade e nas ferramentas que você desenvolveu até agora. A segurança é algo que desenvolvemos dentro de nós.

Gêmeos

A Lua Minguante em Áries traz um sopro de renovação, com uma brisa que te ajuda a se refrescar e se recuperar do cansaço da sua corrida. Ainda não é hora de parar, mas sempre há tempo para dar uma pausa e se revigorar, até mesmo como uma forma de poder continuar. 

Câncer

Existem muitos caminhos para se chegar ao mesmo lugar, e a escolha está em suas mãos. O apego a certas condições para você se sentir seguro pode fazer com que você limite às suas opções e não viva algo que é mais a sua cara, mais feliz e tranquilo. A Lua Minguante em Áries pede um momento de reflexão para renovar os seus parâmetros de estabilidade e segurança. 

Leão

A Lua Minguante em Áries renova os seus pensamentos e elimina os bloqueios que te impedem de seguir em frente com as suas ideias e visões. O que é realmente seguro? Ficar parado na mesma situação ou estar em constante movimento? Ser reativo e estar em constante fuga é diferente, aqui se trata de estar presente e responsivo. 

Você viu?

Virgem

Cada pessoa encara a vida de uma forma diferente e acaba criando a sua própria paz ou caos de acordo com as suas escolhas e foco de pensamento. O mundo continua o mesmo, o que muda é a sua atitude. A Lua Minguante em Áries traz a oportunidade de refrescar a sua mente de seus medos e tomar decisões mais corajosas em prol do seu bem estar. 

Libra

Nada como um dia após o outro para percebermos que tudo se encaixa em algum momento, e que mesmo as experiências mais difíceis revelam um sentido após um certo tempo. A Lua Minguante em Áries promove o uso do seu discernimento e sabedoria para lidar com os principais desafios do momento. Concentre-se. 

Escorpião

Não há nada que não fique mais leve depois de uma noite de sono e uma espairecida. Cada um tem a sua receita para lidar com os problemas. Entender esses mecanismos internos fazem com que consigamos inserir uma rotina de autocuidado em nossa vida e, assim, nos tornemos mais seguros para encarar os desafios e o incerto. 

Sagitário

A única constante é a mudança, e a renovação é diária, cada vez que acordamos para um novo dia é uma chance de começar novamente. Aliás, todo instante é uma oportunidade! Basta virar uma chave e agir de acordo, ao invés de insistir nas mesmas reações e fórmulas de sempre. É dia de Lua Minguante em Áries, um ótimo momento para renovar os nossos pensamentos e atitudes. 

Capricórnio

Quanto mais pensamos, menos fazemos. Já reparou nisso? A Lua Minguante em Áries pede para que você renove os seus parâmetros de insegurança, para que você possa fazer o que te faz bem. E quer saber, a execução não precisa ser solitária, pode ser em conjunto. Ter coragem para pedir ajuda também faz parte. 

Aquário

O signo ligado ao novo é o seu, Aquário. Hoje, é dia de Lua Minguante, favorecendo as renovações e a limpeza dos pensamentos que bloqueiam a sua ação, principalmente aqueles que realmente servem para realizar o seu propósito. Em mês de Câncer é hora de construir bases, cuidar do que te dá suporte para o resto do ano. Que tal pensar menos e cuidar mais disso?

Peixes

Você confia em si? Nas suas habilidades? Então para que prestar atenção aos pensamentos negativos e pessimistas que surgem quando você precisa fazer algo importante? A Lua Minguante em Áries fala disso, de deixar essas ideias para lá e ir atrás do que te faz bem. Coragem e atitude!

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia:  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!