Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  24 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira e começar bem a semana.

Áries

Está um pouco mais complicado de segurar as frustrações emocionais, não acha? Sentimentos guardados e desgastes acumulados devem ser discutidos e processados para que eles não se transformem em briga ou até se somatizam a longo prazo.

Touro

Como manter as coisas leves quando tudo parece ser muito rápido e intenso? Existem setores em sua vida que estão demandando bastante de você, não que isso seja um problema, afinal, Touro é um signo que sabe trabalhar e ir até o fim. O complicado é conciliar e equilibrar o resto da sua vida. Não deixe de se cuidar!

Gêmeos

Assuntos mais sensíveis poderão surgir à tona, coisas que são importantes cuidar agora para se ter harmonia mais para frente. A Lua em Peixes em trígono com Marte e Mercúrio em Câncer sugere que ao discutir de forma limpa e profunda no presente, você evita repetição de padrão no futuro.

Câncer

A Lua em trígono com Marte e Mercúrio facilitam a expressão dos seus sentimentos, favorecendo as conversas mais profundas e significativas. Existe, no entanto, a necessidade de se estar bem equilibrado para não culpar ou exigir dos outros coisas que são da sua responsabilidade.

Leão

Saco vazio não para em pé e, para brilhar, é preciso se cuidar. Essa responsabilidade é de cada um e de mais ninguém. A passagem dos planetas por Câncer em oposição aos planetas em Capricórnio fala exatamente disso, da habilidade de se cuidar para conseguir cumprir com o seu propósito.

Você viu?

Virgem

A Lua continua passando em Peixes e, hoje, formando trígono com Marte e Mercúrio em Câncer. Se você estiver com assuntos pendentes, separe um tempo para conversar e deixar as histórias a limpo e de coração aberto, se puder, pois os caminhos estão abertos para esse tipo de diálogo.

Libra

O ser humano em geral tem medo de entrar em contato com os sentimentos e falar sobre eles. Mas é aceitando as nossas falhas e abraçando as nossas limitações que conseguimos estabelecer vínculos mais significativos e satisfatórios que conseguem resistir ao tempo e que nos ajudam a atravessar os desafios da vida.

Escorpião

A Lua passa em seu último dia por Peixes, finalizando um breve período de encaixe e equilíbrio emocional. Hoje, ela forma trígono com Marte e Mercúrio em Câncer , facilitando demais o diálogo e a organização de assuntos que dizem respeito ao seu futuro.

Sagitário

Quando focamos no bem estar ao invés em ter razão, fica mais fácil de se entrar num consenso e conversar sobre coisas mais profundas. É isso que forma as conexões verdadeiras, que nos amparam em momentos mais desafiadores e com as quais podemos dividir as nossas histórias e conquistas.

Capricórnio

Você quer ser feliz ou ter razão? A Lua em Peixes forma trígono com Marte e Mercúrio em Câncer, favorecendo o diálogo, a organização e o trabalho na medida em que conseguimos nos colocar no lugar do outro. Assim fica mais fácil de conciliar necessidades que são, aparentemente, distantes.

Aquário

Será que uma escolha significa uma renúncia? Unir o que parece inconciliável pede criatividade, flexibilidade, vulnerabilidade e sensibilidade para se chegar num acordo e/ou num caminho que contemple o bem estar de todos os envolvidos.

Peixes

Marte e Mercúrio formam trígono com a Lua, destravando as nossas ações. É como se fosse mais fácil de ter conversas mais significativas, de organizar as pendências e de colocar a nossa vida em ordem no geral para que há maior coerência entre o nosso estado interior com o exterior.

Leia também: Veja o que Marte reserva para você

Além do horóscopo do dia: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!