Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo neste horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo neste horóscopo do dia

Leia também:  Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Veja o que diz o horóscopo do dia  22 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

O Sol entrou em Câncer, um signo com uma vibração bem diferente do seu, mais recolhido e caseiro, preocupado com cuidar e proteger ao invés de confrontar e sair para a batalha. Aprender a se cuidar, se nutrir e se acolher, encontrar apoio com pessoas que gostam da gente, também faz parte! É assim que reabastecemos as nossas energias.

Touro

A Lua entrou em Peixes e o Sol, em Câncer, vibrando numa frequência que tem mais a ver com o seu signo, que é mais tranquilo e que gosta de conforto. Saber se confortar, seja com afirmações positivas ou se voltando para atividades que nos lembram que o mundo é muito maior do que os nossos pequenos problemas são chave para o momento.

Gêmeos

A Lua entrou em Peixes, ativando o seu lado mais sensível e introspectivo. Quais são os seus sonhos? O que existe realmente por trás dos seus desejos? Quais assuntos você tem deixado de canto e que acabam sempre reaparecendo nas horas mais críticas?

Câncer

O Sol entrou no seu signo, iniciando um período de fortalecimento da sua personalidade e da sua autoestima. Simultaneamente, temos a Lua entrando em Peixes, formando um trígono que traz uma sensação de paz e uma lembrança de quem você é em essência. Gostoso!

Leão

O combinado não sai caro. Uma forma de conciliar essa avalanche de coisas que acontecem com Júpiter em Sagitário é conversando, fazendo acordos e vendo a forma mais harmoniosa de equilibrar sua vida pessoal com o profissional.

Você viu?

Virgem

A Lua passa pelo seu signo complementar, Peixes, iniciando um período breve de revisões e reflexões acerca de tudo que está envolvido na sua sensação de segurança, e isso abrange a sua saúde emocional, assuntos domésticos até as relações afetivas. Tenha paciência e compaixão, tanto consigo mesmo quanto com os outros. Isso ajuda demais.

Libra

A Lua inicia a sua passagem por Peixes e o Sol entrou em Câncer, convidando a todos para refletir acerca dos assuntos que nos conectam num nível mais profundo. Questões existenciais, o sentido de estar aqui, e o que nos une como seres humanos, coisas desse tipo. Somos todos um, não é mesmo?

Escorpião

A Lua entra em Peixes e o Sol, em Câncer , iniciando um período mais tranquilo e pacífico para você, escorpiano. A sensação de segurança, de poder confiar, traz um novo ânimo e brilho para a sua vida. Permita-se encontrar formas de trazer mais conforto para o seu cotidiano e relaxar.

Sagitário

A Lua inicia a sua passagem por Peixes, o signo que desafia os seus ideais e suas verdades, para que haja maior equilíbrio e sensibilidade em suas opiniões. Se não houver consideração e empatia, não há diálogo, não tem como se entender com as pessoas com opiniões diferentes das suas, por exemplo.

Capricórnio

O Sol entrou em Câncer, o seu signo complementar. Durante as próximas semanas, você poderá sentir inseguranças e questionamentos, que na verdade servem para você se olhar no espelho e perceber os pontos que merecem maior cuidado em sua vida. Ter compaixão consigo mesmo é fundamental em períodos assim.

Aquário

O Sol se despede de Gêmeos, entrando numa fase mais caseira e introspectiva. Cuidar das emoções e nos conectar com as nossas vulnerabilidades é o que transforma relações superficiais em verdadeiros laços nutritivos. Pode ser um pouco contra-intuitivo, mas vale a pena.

Peixes

Temos dois trânsitos agradáveis para você: a Lua entrando no seu signo e o ingresso do Sol em Câncer. Durante as próximas semanas você poderá sentir a sua autoestima se fortalecer, e hoje, é um bom dia para fazer uma lista de suas melhores qualidades e de suas colheitas.  

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia:  Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!