Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Ler o horóscopo do dia é uma forma de planejar a melhor forma forma de aproveitar a quarta-feira
shutterstock
Ler o horóscopo do dia é uma forma de planejar a melhor forma forma de aproveitar a quarta-feira

Confira o que diz o  horóscopo do dia  19 de junho e a melhor forma de aproveitar a quarta-feira.

Áries

Nossas carências ignoradas são como crianças aprontando querendo atenção dos pais. Não tem como viver um novo momento, nem como construir uma nova realidade em sua vida sem aprender a cuidar de si e de suas emoções. A conjunção dos planetas em Capricórnio em oposição aos planetas em Câncer pedem esse cuidado para que você possa seguir adiante.  

Touro

Cumprir com os seus deveres e responsabilidades não é sinônimo de sacrifício e forçação de barra. Acabamos absorvendo muitos paradigmas ligados à escassez, que nos levam a crer que só é possível ter uma vida financeira mais tranquila se trabalharmos sem parar. Marte e Mercúrio em Câncer nos lembram que é necessário zelar pelas nossas bases para crescer. Quais são as suas?

Gêmeos

Aos poucos você vai se acostumando com o as suas experiências e pensando no que está por vir com maior tranquilidade. Olhar para a vida com a consciência de que tudo tem o seu tempo ajuda bastante a serenar a mente para encarar no novo momento com maior destreza. Vênus continua passando pelo seu signo, aproveite para circular bastante e fazer novos contatos.

Câncer

A Lua forma conjunção com Plutão e Saturno, trazendo um momento bastante intenso para você, do signo de Câncer. Preste atenção aos sinais e vá no fluxo, pois em dias assim o ideal é se entregar e aceitar o que vier. Quanto mais rápido você entender que é preciso ser flexível e se abrir ao invés de fazer pressão e forçar, mais fluido fica o seu movimento.

Leão

Tem dias em que ficamos mais atentos a assuntos mais sérios, e portanto, tendo que tomar decisões que nem sempre são tão populares assim. Não tem como agradar a todos sempre, né? Mas paciência, pois estamos passando por um período onde é preciso aprender a ajudar a si mesmo para conseguir construir as bases das nossas vidas, e assim, quem sabe, até ajudar ao outro.

Você viu?

Virgem

Sabe quando você confia e tudo parece se encaixar na hora e do jeito certo? Se você fez a sua parte de forma ética e responsável, e não há mais o que fazer, só lhe resta soltar e deixar rolar, e hoje é capaz de que você veja isso acontecer claramente em sua vida. Resoluções e entregas na paz.

Libra

Uma vontade incontrolável de assumir as rédeas da sua vida poderá surgir, mas não confunda isso com querer controlar tudo que acontece ao seu redor. A vida muda conforme a gente se transforma por dentro, e uma das formas mais eficientes de fazer isso é trabalhando o auto-cuidado e autoconhecimento.

Escorpião

A conjunção da Lua, Plutão e Saturno em Capricórnio é muito poderosa e intensa. É como se pudéssemos estar em profunda sintonia com nós mesmos, nos guiando pelos nossos instintos para fazer o que é certo. Mas, se não houver segurança emocional e autonomia, isso tende a se tornar um controle ou obsessão por ter aquilo que o nosso ego deseja. Abra mão do controle!

Sagitário

Vênus em Gêmeos está desafiando as suas habilidades de negociar e de estabelecer parcerias e contratos. É como se você fosse "obrigado" a revisar esses pontos em sua vida, assim com as relações pessoais. É hora de olhar para o que está em desequilíbrio e arrumar o que está fora do lugar.

Capricórnio

O certo e o errado não está escrito em pedra. Por mais que existam regras, a execução de algo correto depende da ética de quem aplica essas leis. Saturno e Plutão estão desafiando a ética de todos, e hoje, em conjunção com a Lua, chega o momento de lidar com as nossas questões afetivas com maturidade, aplicando tudo o que você sabe sobre as boas práticas de conduta.

Aquário

Vênus em Gêmeos abre as portas para novas parcerias, relações e grupos, ampliando o seu círculo de amizades. Vale muito a pena aceitar os convites e circular por aí em momentos assim, pois as conversas estão gostosas e as suas ideias inovadoras mais bem recebidas. Até os negócios se beneficiam disso, viu!

Peixes

Tomar consciência de suas limitações é o que faz com que você possa crescer, e não o contrário. É hora de cair na real e assumir o que precisa de atenção da sua parte. É um bom momento para entrar em novos cursos, especializações, ou até mesmo, para o início da prática da meditação, enfim, qualquer coisa que faça ou que traga maior sentido para a sua vida.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!