Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia  16 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Que você não deve nada para ninguém, você já sabe, mas a Lua em conjunção com Júpiter em quadratura com Netuno nos lembra da importância de se ter um coração generoso e que sempre temos algo para compartilhar. Abundância não está só no dinheiro, mas também na amizade, no ensinar, e no tempo que disponibilizamos ao outro.

Touro

A vida anda pedindo responsabilidade e pé no chão, qualidades muito taurinas, mas é preciso ter cuidado para equilibrar o trabalho com a rotina doméstica e de bem estar. A disciplina necessária para realizar as suas obrigações é ativada quando você se empodera de cuidar de si, de estar pleno em si.

Gêmeos

A Lua em conjunção com Júpiter , em Sagitário, exacerba as reações emocionais, em todos os sentidos. Ora uma sensação de euforia, ora de introspecção. Esteja atento às oscilações emocionais, procurando observar o que surge, para que você não acabe descontando frustrações ou impaciência em pessoas que não têm culpa do que você está sentindo.

Câncer

Os cancerianos estão passando por dias bastante intensos, com muita pressão para agir em situações sem muitas definições, quase que fora do controle. São cenários onde você sente que deve dar o seu melhor, sem dar brecha para erros. Mas, é preciso saber se divertir no meio disso tudo também!

Leão

A sorte vem àqueles que se abrem a ela. A Lua e Júpiter estão em conjunção, em Sagitário, ativando as possibilidades infinitas em sua vida. Mas, tudo chega conforme nos abrimos. Tenha coragem para se aventurar! Não tenha medo de sonhar, idealizar e imaginar. O “não” já possuimos, não é mesmo?

Você viu?

Virgem

O hábito de revisar as nossas ideias de tempos em tempos é muito saudável. A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, te instiga a pesquisar sobre novos assuntos, ou pelo menos abrir a mente para outros pontos de vista e formas de pensar. Siga a sua curiosidade, ao invés de teimar no mesmo processo de sempre.

Libra

A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário , nos lembra como é importante se aventurar nesta vida. Somos capazes de fazer muito mais do que imaginamos, e todos os dias temos a oportunidade de descobrir mais uma pecinha para alcançar essa realização. Abra a mente apra novas ideias e teorias!

Escorpião

Marte e Mercúiro em conjunção, em Câncer, te convidam a arrumar a sua casa e a sua rotina como um preparo para o que está por vir. Quais são os seus planos? O que você pode fazer agora para deixar a sua vida mais confortável para receber esse novo momento? Conforto é bom e nos ajua a chegar mais longe.

Sagitário

Será que importa se você consegue, ou não, fazer algo de primeira? A Lua em conjunção com Júpiter nos lembra que o importante mesmo é a experiência das possibilidades que existem, para que possamos sonhar sobre aquelas que ainda estão por vir. Vivendo e aprendendo, não é assim que se diz?

Capricórnio

Por mais que desejemos a estabilidade, está a cada dia mais claro que ela não existe. Não há uma promessa sobre o futuro, mas se nos dedicarmos diariamente ao que está na nossa frente, com ética, entusiasmo e domínio interior, damos a cada dia um passinho, e assim passando por várias ondas e mudanças.

Aquário

Qual é a sua próxim aposta? Para onde será a sua próxima viagem? Hoje e amanhã são bons dias para ampliar a sua atuação no mundo, seja aproveitando oportunidades de crescimento nos negócios, ou se abrindo para novas experiências em geral. Se abrir a novos paradigmas e possibilidades são chave em momentos assim.

Peixes

A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, formam uma quadratura com Netuno em Peixes. Sonhos, fantasias e expectativas têm a sua hora e lugar, mas não devem se a base da nossa existência. Imaginar caminhos e se abrir às possibilidades devem andar juntos, pois se a imaginação se tornar uma meta, deixamos de aproveitar o que existe na nossa frente.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!