Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia  14 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Será que precisamos escolher entre trabalho e vida, ou qualquer outro extremo? Porque se manter numa situação insuportável? Nem tudo ocorre do jeito que a gente quer, e não existe um caminho perfeito do jeito que imaginamos. Mas se você quer algo diferente, que tal ressignificar, negociar, ter paciência ou coragem de ir atrás do que você acredita?

Touro

A Lua continua em sua passagem por Escorpião, e hoje ela forma trígono com Netuno e os planetas em Câncer, indicando que o dia pede muita empatia e compaixão. É dia de ser mais flexível e observar a vida por uma ótica mais humana, menos racional, menos preto e no branco.

Gêmeos

Se teimosia resolvesse algo, o mundo estaria cheio de soluções! Alguns teimam em fazer nada, outros teimam em um único posicionamento. Júpiter em oposição ao Sol questiona os seus ideais, e é preciso ter mente aberta para que você possa avaliar se vale a pena persistir no mesmo roteiro, ou se é melhor mudar de percurso.

Câncer

Quando escolhemos assumir a responsabilidade sobre a nossa vida, entramos num caminho desafiador sem volta, mas que traz muitas recompensas também, como autonomia. Quando a gente muda, o mundo muda. Perceba hoje pelos sinais e eventos positivos o quanto valeu a pena mudar.

Leão

Vênus em Gêmeos nos inspira a inserir mais leveza no nosso  cotidiano e nas relações, mas isso não significa que é uma boa ideia deixarmos de olhar para assuntos mais difíceis. Aliás, é dialogando sobre esses temas que obtemos e mantemos interações mais limpas e arejadas.

Você viu?

Virgem

A dica para quando você passar um nervoso é: relaxe. Não é ficando tensa que as coisas se resolvem. Se acolher e cuidar do seu bem estar resolve muito mais coisas do que um plano de negócios ou uma planilha, rs. Brincadeiras a parte, vale a pena se dar um tempo para desapegar e esquecer dos problemas.

Libra

Existem infinitas formas de ser feliz, afinal, felicidade não é um ponto final, é um caminho. Não importa o que você faz, onde está, ou onde gostaria de estar, ser feliz é um exercício diário que exige coragem. Afinal, quem já está triste não tem APARENTEMENTE nada a perder. Pense sobre isso.

Escorpião

Temos um alinhamento muito especial no presente que estimula o fluxo, que por sua vez traz bem estar. É isso, enquanto o ser humano está em movimento está tudo bem, e hoje, a tendência é de que haja bastante movimentação com finais felizes. Na hora pode ser uma grande bagunça, mas no fim tudo se encaixa.

Sagitário

Parece que tudo na sua vida está pedindo que você tome medidas e atitudes que não estão muito dentro da sua área de expertise. Surgem também muitos questionamentos, muitas dúvidas e indagações em relação ao seu futuro. Se você tiver paciência e resolver uma coisa de cada vez, dá tudo certo.

Capricórnio

A vida não trabalha com extremos, ela vibra num espectro gigante de nuances e dimensões, portanto, viver apenas com racionalidade e com o preto no branco é optar por uma perspectiva mais limitada. Sem a nossa intuição perdemos oportunidades, pois enxergamos apenas o que já foi manifestado, e aí, já não é mais novidade.

Aquário

O que seria da humanidade se as pessoas não estivessem dispostas a se aprofundarem nos assuntos e a se transformar? Olhar para o que aconteceu no passado, destravar os problemas pela raiz, não só pela linha racional, mas principalmente no lado emocional, influencia no nosso futuro.

Peixes

Temos trânsitos astrológicos muito positivos que trazem fluxo, organização e muito bem estar. Não há muita linearidade nesse processo, e talvez você até se pergunte como chegou em determinado assunto, mas enfim, tudo serve para resolver aquilo que não se soluciona de forma cartesiana.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!