Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Dia dos Namorados: saiba o que fazer de acordo com seu signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  12 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira, Dia dos Namorados.

Áries

Esse Dia dos Namorados pede leveza! Solteiro ou namorando, é dia de se divertir e de não levar as coisas tão à sério. É capaz de que você esteja com os nervos à flor da pele, portanto, foque na paz, na harmonia e releve os incômodos na medida do possível. Muitas das irritações são provavelmente projeções suas. Vale mais a pena respirar do que entrar em confronto agora!

Touro

A preguiça bate forte com Marte e Mercúrio em Câncer te chamando para ficar tranquilo em casa, mas que tal escolher algo que ambos gostam neste Dia dos Namorados ? A Lua em Libra nos lembra dos fundamentos das relações, e uma delas, é a inclusão. Talvez seja fora de mão ou até de seus planos, mas é gostoso compartilhar a experiência juntos, né?

Gêmeos

Sensibilidade, pé no chão e leveza, esses são os ingredientes deste Dia dos Namorados que está a sua cara. Brincar sem ultrapassar os limites do bom senso, palavras fofas sem criar expectativas do amanhã. Tudo na dose certa para deixar o espaço livre para a espontaneidade, bem Geminiano! Solteiro ou namorando, viva o presente!

Câncer

Está tudo pronto para o Dia dos Namorados? Não se esqueça de levar uma dose de bom humor e otimismo consigo! Casado, namorando ou até na amizade, a fila do restaurante fica mais divertida se você aproveitar o momento para se conhecerem melhor, ao invés de ficar frustrado e reclamando do tempo de espera. Fica a dica!

Leão

Se existe algo ou alguém que entende de romance, esse signo é Leão. Ele sabe deixar qualquer um impressionado! Neste Dia dos Namorados, a sua criatividade está colaborando e muito para ser uma boa companhia e agradar bastante quem está ao seu lado. Vênus em Gêmeos dá a dica: viva a leveza!

Você viu?

Virgem

Este dia dos Namorados conta com a presença de Vênus em Gêmeos, uma natureza um tanto quanto desafiadora para você, pois ela não se apega a regras e a linearidade. Curta o presente, viva o momento e não leve as coisas tão à sério. Procure se divertir com as pequenas coisas, por mais bobas que elas pareçam. Se existe uma regra hoje é a de rir muito!

Libra

Dia dos Namorados. Um dia super libriano. Como você irá comemorar o seu? Solteiro, casado ou namorando, tanto faz! O clima do dia é de descontração e leveza com quem você gosta, com pessoas com as quais você se sente em família e realmente à vontade. E se você quiser construir isso com alguém, a receita é a mesma: leveza.

Escorpião

A pedida deste Dia dos Namorados é a leveza. A superficialidade pode parecer falsa, mas ela é a entrada para a entrega que você tanto ama. Todos nós possuímos diversas facetas cujas exibições podem ser alternadas de acordo com quem está na nossa frente, como se fossemos camaleões. A essência é a mesma, é só a forma que muda, e isso pode ser bem divertido!

Sagitário

O Dia dos Namorados conta com a Lua em Libra e Vênus em Gêmeos, despertando o seu lado mais brincalhão. Hoje não é dia de causar confusão jogando assuntos polêmicos na mesa. Se quiser fazer isso mesmo assim, faça com leveza, essa é a única regra para o dia. Leveza, cordialidade e harmonia, simples assim.

Capricórnio

Neste Dia dos Namorados você está convidado, ou melhor, intimado a mostrar o seu lado mais sensível e cordial. A demonstração autêntica dos seus sentimentos pode ser desafiadora, afinal, quando entramos em contato com as nossas emoções nos tornamos vulneráveis. Mas convenhamos, sem isso não existe romance. Essa é justamente a graça!

Aquário

Vênus passa em Gêmeos, o que faz com que a sua companhia seja bem vinda aqui! Este Dia dos Namorados está com uma cara ótima para você, estando solteiro, namorando ou casado. Não importa o seu status de relacionamento, é um bom dia para encontrar pessoas queridas e se divertir rindo de coisas engraçadas.

Peixes

Peixes é um signo naturalmente romântico. Você sonha e nem percebe que está voando bem longe da realidade! Hoje, neste Dia dos Namorados, é importante que você viva o presente com os pés no chão, experienciando o momento e a pessoa ao seu lado do jeito que ela é. Isso é aceitação, uma das qualidades mais bonitas relacionadas ao seu signo. Viva o presente com leveza!

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Além do horóscopo do dia :  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!