Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos do zodíaco
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  4 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

A Lua e Mercúrio em conjunção, em Gêmeos, representa um momento propício para a expressão das suas ideias, pois existe uma clareza em relação às suas reais vontades. Há também uma propensão a conseguir falar sobre coisas mais pessoais de forma leve e graciosa, ótimo para colocar assuntos importantes em dia.

Touro

Será que esquecer é tão ruim assim? Se não houver um motivo prático para reter certas informações, não há porque guardá-las. Está tudo a favor da transformação das suas relações para melhor, desde que você consiga se desapegar de medos que já não fazem mais sentido em sua vida.

Gêmeos

A Lua e Mercúrio estão em conjunção no seu signo, facilitando muito a compreensão de sentimentos e vontades, além de ajudar na expressão dos mesmos. Conversas sobre o trabalho ou papos amorosos, ambos se beneficiam deste trânsito.

Câncer

Clareza e ponderação. A Lua e Mercúrio entram hoje no seu signo, sinalizando que é um bom momento para conversar sobre assuntos mais íntimos, ou pelo menos, refletir sobre o que é importante para você. Verifique as suas prioridades, organize os seus pensamentos e dê um jeito nas pendências que afetam no conforto do seu cotidiano.

Leão

Vênus continua em Touro , trazendo os assuntos ligados às relações pessoais à tona que precisam de lapidação. As úlitmas semanas podem ter sido meio estressantes nesse quesito, mas parece que agora você está enxergando a vantagem disso, ou pelo menos, tirando os aprendizados para os momentos futuros.

Virgem

Do que você precisa para trabalhar melhor, para estar mais em paz com a sua rotina e com a sua vida como um todo? A Lua e Mercúrio entram em Câncer, indicando um ótimo momento para olhar para essas questões. Separar um tempo para cuidar de si, cortar o papo daquela pessoa que sempre desabafa sobre as mesmas coisas e rouba o seu tempo, enfim, qualquer coisa que deixe o seu cotidiano mais fluido.

Libra

É hora de colocar os pingos nos "i"s. A Lua e Mercúrio entram em Câncer, te desafiando a botar ordem na casa, ou seja, chega de ignorar o seu coração e o que te incomoda. É hora de colocar limites, mesmo que isso signifique que você tenha que se colocar de forma mais incisiva e chocar o pessoal. É claro que você não vai chocar muito, afinal, você é libriano.

Escorpião

Lua e Mercúrio entram em Câncer, inciando um período muito criativo para você. Dias mais enérgicos e cheios de ideias fazem com que nenhum problema seja um obstáculo. A gente dá um jeito quando sabe priorizar o que é importante para nós, e isso faz com que miremos nas soluções ao invés de se manter na posição de vítima perante os desafios.

Sagitário

Ânimo! Você está passando por um período de que envolve muito questionamento e isso inclui muita dúvida e momentos de baixa de auto-estima. Mas, lembre-se que pode ser uma fase de muito fortalecimento pessoal e descoberta e lapidação de suas forças. Todos passamos por momentos assim, é normal!

Capricórnio

A Lua e Mercúrio entram simultaneamente no seu signo oposto, e isso faz com que você possa sentir uma dificuldade de se concentrar nos assuntos profissionais e fique pensativo em relação à sua vida pessoal. É preciso um equilíbrio desses dois extremos, através da criação de um terceiro elemento, e não através de cortes.

Aquário

Depois de dias de euforia, chega um momento de recolhimento e introspecção, e isso não é sinônimo de isolamento, que fique claro. Os planetas em Câncer te convidam para dar uma olhada para os assuntos domésticos para perceber se exista algo que você possa fazer para se sentir melhor no seu cotidiano.

Peixes

Lua e Mercúrio entram em Câncer, o primeiro signo regido pelo elemento Água do zodíaco. Estar de bem com a vida e bem em sua pele, é esse o objetivo do presente. Descubra como você pode se sentir mais à vontade, como você pode mexer na organização do seu dia a dia, e se precisar, aproveite para ter umas conversas mais sinceras.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia:  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais