Tamanho do texto

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante esta quarta-feira

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia, por Masumi Suguinoshita

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia  29 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Marte em Câncer forma uma quadratura com a Lua em Áries, indicando a presença de possíveis atritos. Tudo depende do seu nível de paciência e de uma abordagem mais suave. O Sol em Gêmeos em sextil dá a dica: seja leve, flexível e não leve os problemas tão a sério. Não é pessoal, é só aprendizado.  

Touro

Cuide de suas carências e foque nas pendências do presente, pois nada ao nosso redor muda enquanto nós não mudamos. Queremos mudanças, mas não queremos mudar, e é justamente aí que o bicho pega. Do que você precisa para se sentir seguro? O que você pode fazer para conquistar o seu bem estar?

Gêmeos

Todos queremos uma única coisa: se sentir feliz. Tente ir para uma boa lembrança, ou imagine uma situação que você gostaria de viver. O sentimento é sempre o mesmo, é de felicidade. Mas sabe que para viver momentos felizes, é preciso viver todas as emoções. Felicidade não é apenas composto de alegria, mas também da segurança em saber que temos suporte para poder viver a tristeza.

Câncer

A Lua em Áries forma uma quadratura com Marte no seu signo, indicando as possíveis tempestades de humor aparecendo por aí. Você não precisa de horóscopo para saber disso, né? Estamos aqui para mostrar as origens dos problemas para que você possa aproveitar o instante para o aprendizado. Quais são as necessidades que você anda reprimindo para atender ao outro? O que você está deixando de lado em troca de companhia? Se cuide, pense em si!

Leão

A Lua em Áries traz momentos de mais vivacidade e empolgação em sua vida, o que faz com que você se sinta mais à vontade em sua pele. A coragem de Áries faz com que você consiga transpassar as barreiras que estão entre você e o seu lugar de destaque, portanto, aproveite para encarar os desafios do momento com vontade.

Virgem

Nem tudo acontece do jeito que imaginamos ou que gostaríamos, mas isso não significa que seja ruim. Pelo contrário, se tudo acontecesse da forma que imaginássemos, o mundo seria uma sequencia de repetições de fórmulas. É o imprevisível que faz com que a nossa criatividade borbulhe e traga novidades.  

Libra

A Lua em Áries forma uma quadratura com Marte, trazendo momentos mais desafiadores para o seu dia. Algumas escolhas devem ser feitas em prol do seu bem estar. Isso não significa necessariamente cortar coisas da sua vida, mas sim, renegociar, reposicionar ou ressignificar alguns pontos que andam em desequilíbrio.

Escorpião

É bem possível que você esteja mais distante do mundo, querendo ficar mais na sua, e até mesmo reavaliando algumas parcerias. Você dá a desculpa da correria, mas no fundo, há uma grande preguiça de falar com certas pessoas. A Lua em Áries te convida a focar em si mesmo e observar o que você realmente quer e do que você precisa par estar bem consigo mesmo, e consequentemente, com o outro.

Sagitário

A Lua em Áries reacende o seu fogo, te lembrando das suas paixões. A vida está aí para ser vivida, e mesmo que as coisas estejam meio turbulentas, e que você esteja se duvidando um pouco, sempre há aquela coisa que nos traz uma dose de felicidade ao coração. Vai se divertir!

Capricórnio

Existe uma fórmula certa para se trabalhar bem em equipe? Uma das coisas que deixa as relações mais tranquilas é o fornecimento de sensação de segurança, e isso se faz com paciência e dando espaço para os erros e o crescimento. Esse é o principal desafio do dia. Pratique a empatia, que fica mais fácil.  

Aquário

Comprometimento não é sinônimo de cerceamento de liberdade, desde que as nossas escolhas estejam em alinhamento com a nossa essência e não com os nossos medos. O compromisso começa com nós mesmos, com o nosso comprometimento com as nossas escolhas. Lembre-se disso na próxima vez em que se sentir sufocado.

Peixes

Marte em Câncer pede atitudes mais ternas e movidas por motivos menos racionais, é solucionar os problemas com abraços ao invés de gritos. Mas, como ele forma quadratura com a Lua em Áries, isso pode ser um pouco complicado. Quando as nossas dores ficam maiores do que a nossa paciência, as explosões acontecem, portanto, trabalhe a sua paciência!

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Além do horóscopo do dia : Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso?