Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este  horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  28 de maio e veja a melhor forma possível de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Hoje a Lua entra no seu signo, sinalizando um bom momento para a tomada de decisão de escolhas importantes, pois em dias como estes estamos mais centrados e conscientes das nossas vontades, sem conflitos internos. O que pode acontecer é que você não saiba bem por onde começar ou como agir, é como quando você tem certeza de que está apaixonado, mas não sabe se liga ou se fica na sua.   

Touro

Você pensa naturalmente sobre a opção mais segura, que gera menos conflito e estresse, mas essa necessidade de sempre ter um caminho seguro é que justamente pode gerar a irritação alheia. Tenha consciência das suas atitudes e confie nas suas escolhas, ao invés de precisar de comprovação de algo que intuitivamente você já sabe.  

Gêmeos

Você sonhou bastante, pensou em mil ideias, e agora chegou o momento de colocar tudo em prática. Dá um frio na barriga? Claro! Pode bater uma ansiedade, impaciência e uma dificuldade de expressar o que se passa internamente. O caminho é: se organizar e ser pragmático. Resolve o que precisa ser resolvido hoje, uma coisa de cada vez.

Câncer

A Lua entra hoje em Áries , te motivando a se libertar dos seus medos para ir com força total atrás do que você acredita. Deixe os pensamentos limitantes no passado, para quê ficar carregando tudo isso com você? Lide com o que há na sua frente, ficando atenta aos seus medos, mas sem dar espaço para que eles interfiram no seu presente.

Leão

Cuide do que você atraiu em sua vida. Vênus em Touro forma um trígono com Saturno, trazendo reflexões sobre o comprometimento com tudo que é valioso para você, sejam no amor, no trabalho ou na família. É através do comprometimento que podemos colher os frutos que tanto desejamos e que nos levaram a ir atrás dos nossos desejos lá no começo.

Você viu?

Virgem

Logo mais os incômodos dão lugar a um novo começo. Se observar e perceber os desequilíbrios é bom, mas é preciso tomar coragem e tomar uma nova atitude, pois senão a própria observação se torna uma muleta. Aproveite a energia da Lua em Áries para fazer coisas mais corajosas.  

Libra

Você tem fome de quê? O que te move? A Lua entra hoje em Áries, destacando o seu estado emocional do presente. Se tudo estiver bem, ótimo, mas se houver algum desequilíbrio, ele fica bem evidente, como se estivesse sob uma lente de aumento. Se observe!

Escorpião

É você quem escolhe com o que, ou quem, você quer se comprometer. Ficar desconfiando é uma forma de esperar que o outro dê motivos para você confiar, sendo que a responsabilidade de discernir é sua. Ninguém tem a capacidade de nos enganar, quando nós estamos em sintonia com a nossa percepção.

Sagitário

A Lua entra hoje em Áries, inspirando força, coragem e energia para tocar as sua vida com empolgação e ânimo. Talvez você não sinta toda essa emoção positiva num primeiro momento, mas é uma questão de relaxar, seguir o coração e desencanar dos problemas.

Capricórnio

Você confia em si? Confia que para tudo existe um caminho? Confia que tem algo que te ampara e que para tudo há um motivo? Saber aliar isso com o pragmatismo, é o que nos traz a tranquilidade necessária para fazer coisas que nunca antes foram vistas. É o que possibilita o avanço ilimitado.

Aquário

Seu raciocínio rápido permite que você mude de ideia e absorva novas teorias com grande facilidade. O problema é quando você está sem ideais ou o contrário, muito preso a certos valores, a ponto de entrar em radicalismos. Que tal dar uma chance para outros pontos de vista, contrários aos seus?

Peixes

A Lua se despede do seu signo, e depois de muitas sacadas e reflexões profundas, chega a hora de tomar coragem e realmente colocar tudo em prática. Quando mudamos internamente, as nossas atitudes se transformam por tabela, ou seja, não fique presa aos mesmos comportamentos de antes. Tente de novo, de outra forma.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!