Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  21 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Como lidar com as cobranças? Primeiro é preciso distinguir entre o que é realmente cobrança e o que é a sua responsabilidade, e à partir disso, fazer bons acordos. Dessa forma, muitas brigas são evitadas. Afinal, o combinado não sai caro.

Touro

É difícil encontrar um equilíbrio nas relações, principalmente quando se fala do respeito à individualidade de cada um. A Lua em trígono com Urano e Vênus, te ajuda a se sentir mais confortável dentro dessa condição. Alguns taurinos ainda estão passando por uma nova fase nas relações/parcerias, que chegou repentinamente. Assusta, mas uma hora se assenta.

Gêmeos

O Sol acabou de entrar no seu signo, e com isso, chegou o seu mês! Mercúrio, que é o seu planeta regente por sinal, também acompanha essa chegada, inaugurando uma fase em que as suas qualidades serão muito apreciadas. Aproveite e use a sua criatividade e agilidade de pensamento para otimizar as demandas do trabalho!

Câncer

É você quem sabe do seu ritmo, do seu momento e dos seus limites. Mas, às vezes não temos um nível de autoconhecimento tão profundo para saber dessas coisas sobre nós mesmos, e acabamos prometendo ou esperando mais do que é possível para o momento. Se você sente uma pressão ou cobrança vinda de fora, evite brigar, pois encontrar um caminho mais equilibrado começa dentro de si.

Você viu?

Leão

O Sol e Mercúrio chegaram em Gêmeos, e a sua criatividade, agilidade e expressão agradecem. Se tudo deu certo, você produziu muita coisa nas últimas semanas, e agora chegou o momento de comunicar e vender o seu peixe, algo que você sabe fazer muito bem.

Virgem

Enquanto você vai se acostumando com a nova fase dentro das suas relações e parcerias, chega um outro desafio para administrar: a entrada do Sol e Mercúrio em Gêmeos. As próximas semanas pedem mais ação e movimento para se dar bem no trabalho. Seja flexível e criativo, que muitas coisas ainda acontecerão.

Libra

Temos dois trânsitos que mexem com você no momento. Sol e Mercúrio entraram em Gêmeos, indicando o início de uma fase que pede mais leveza e criatividade no trabalho, o que é bem legal para você, que consegue observar as situações através de diversos pontos de vista. A outra passagem é a entrada da Lua em Capricórnio, que pede um pouco mais de maturidade e pé no chão para fazer bons acordos em suas parcerias.

Escorpião

A Lua entrou em Capricórnio, alinhando o seu feeling com as as tarefas que pedem maior maturidade e sensatez. Aproveite a passagem de Marte em Câncer para ir atrás do que te faz bem, sem dó, sem medo de ser feliz. Mas, talvez seja necessário revisar alguns acordos para chegar em resultados satisfatórios, portanto, tenha paciência.

Sagitário

O Sol e Mercúrio entraram em Gêmeos. Entramos numa fase que pede uma agilidade no aqui e agora, o que pode ser um desafio à sua zona de conforto, a forma com a qual você está acostumado de agir e fazer as coisas. Com isso vem muito questionamento interior.

Capricórnio

A Lua passa pelo seu signo, formando oposição com Marte, o que pode acarretar em atitudes um pouco impensadas. Tudo bem extravasar as emoções, mas é preciso tomar cuidado com a forma com que se faz isso. Se perceber e se cuidar pode ser mais interessante nesses momentos, para evitar o confronto de cabeça quente.

Aquário

É possível que as parcerias e acordos de trabalho comecem a demandar mais a sua atenção. Você cobra o valor devido para o seu trabalho? Sente que os acordos estão em ordem? Está cumprindo com o que prometeu? Uma abordagem mais prática ajuda, e muito, inclusive a colocar a sua vida financeira em ordem.

Peixes

Muitas fichas têm caído ao longo das semanas, e você percebe o quanto é importante se abrir aos diversos caminhos ao invés de ficar com a mente fixa em um ideal. A sua intuição traz sim, excelentes ideias, mas é preciso lidar com o presente da forma como ele é para conseguir realizar esses sonhos, senão eles permanecem como mero delírio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!