Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia 12 de maio (domingo)
shutterstock
A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia 12 de maio (domingo)

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Confira o que diz o horóscopo do dia 12 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Para que insistir em erros do passado? Todo caminho é válido, e ele pode ser bem aproveitado quando transformamos a vivência em experiência para tomar decisões mais conscientes no futuro. Se você viu que você pisou na bola em relacionamentos anteriores, não tem porque repetir o mesmo erro no presente, né?

Touro

Enquanto alguns reclamam, você sente a necessidade de fazer algo para resolver os seus problemas. Isso é ótimo! Talvez a motivação não seja lá das mais agradáveis, mas o que importa é como resolvemos a situação, e de preferência, de modo que traga aprendizado, pois se o problema está reaparecendo, é porque ainda existem arestas a se aparar.

Gêmeos

Dúvidas existências ou a de falta de perspectiva na vida trazem um desconforto, justamente por ser da nossa natureza decidir e seguir em busca de algo. Estar em paz com a sensação de estar perdido, já é um bom começo. Uma outra dica é valorizar a sua experiência e usá-las dentro do seu cotidiano.

Câncer

Se lançar na vida é um misto de fé, desapego e muita autoconfiança. Esperar que os outros sirvam como pilar ou o contrário, como desculpa para as dificuldades de sua vida, traz estagnação. Assumir a sua vida como sendo a sua responsabilidade, por outro lado, liberta.

Você viu?

Leão

O período da manhã traz um novo momento para as suas relações, trazendo equilíbrio para as questões afetivas e emocionais dos últimos dias. Marte em Gêmeos inspira a leveza e a boa comunicação para que você possa resolver tudo com bom humor e muito prazer. Depois, a Lua entra em Virgem, abrindo espaço para a otimização e organização dos próximos dias.

Virgem

Hoje a Lua entra no seu signo, te lembrando do material do qual você precisa se desapegar. Ninguém é obrigado a nada, mas é bom se livrar de pesos que não fazem mais parte de sua vida, né? É isso que te liberta e te traz novas experiências. A pergunta é: você quer mesmo ser livre? Você se banca em sua liberdade?

Libra

A Lua entra em Virgem , nos lembrando dos cuidados rotineiros, que podem parecer um pouco sem graça, mas que no fim, são indispensáveis para a manutenção da nossa saúde, tanto emocional, mental e física. Cuidar das suas coisas irá ocupar um bom tempinho, e dedicar esse momento para si, pode favorecer as suas relações. Quem está bem, é é uma ótima companhia para o outro.

Escorpião

A vida, as pessoas, as experiências, tudo nos ensina um pouco a cada dia, para não dizer muito! Sempre existe a possibilidade de dar uma virada de chave que muda toda a nossa vivência, não é verdade? Uma das formas de facilitar esse movimento é se abrindo de coração aberto, saindo de pensamentos limitantes e verdades absolutas.

Sagitário

Na vida, nada é o que parece, aliás, tudo pode ser de tudo, depende do ponto de vista. Confuso? Sim, mas você, sagitariano, entendeu. Mesmo sabendo disso, caímos nas armadilhas da dúvida e deixamos de confiar na nossa intuição. Colocar os pés no chão é importante, mas não deixe que isso se transforme em pessimismo. Abra-se para as possibilidades!

Capricórnio

Será que existem novas formas de fazer o mesmo? A Lua em trígono com Urano traz um momento de libertação em tudo que envolve o seu círculo afetivo. Sua forma de se relacionar, de criar vínculos, e até as suas amizades, podem passar por uma renovação, seja através de despedidas, encontros, ou de novos acordos. O valor das coisas não dependem do tempo que elas duram, mas sim, da experiência do momento vivido.

Aquário

Sejamos fortes, mas ternos. Práticos, porém sensíveis. A Lua entra hoje em Virgem, ativando o lado mais prágmático e analítico de todos nós. A racionalidade em equilíbrio com a flexibilidade e capacidade de improvisação, é o que torna a vida mais dinâmica e mágica. Pensar para controlar ou tentar prever, tira a graça de tudo!

Peixes

Quando você achava que estava sabendo como lidar com as coisas, se sentindo o mestre do seu destino, entra uma surpresa que te lembra que ainda há muito para aprender.  A Lua entra em seu signo complementar, te desafiando a olhar para si e suas inseguranças. Observar, transformar e aprender é importantíssimo, talvez mais importante do que o que surge em si, pois é o que te prepara para o que está por vir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!