Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este sábado
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este sábado

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 11 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Sua energia é contagiante. Sua forma de motivar os outros a acreditarem que eles conseguem vencer na vida, é única. Ter amigos arianos é muito bom por conta disso. Por que tanto elogio? Porque a Lua Crescente em Leão nos lembra de assumir o nosso brilho e a nossa força. Assuma as suas qualidades e coloque-as em prática!

Touro

É dia de Lua Crescente em Leão. É hora de enxergar a sua luz e atuar com ela para resolver os seus problemas, praticando atitudes dignas de exemplo. Leão é a força do líder, uma consequência natural de alguém que assume as suas virtudes. E virtudes, você tem de monte. Para que postergar o uso e o brilho dessas qualidades?

Gêmeos

A vida segue em seu ritmo, mas esse ritmo está em constante mutação. Se adaptar a esse fluxo é a sua maior virtude, ser de Gêmeos. A Lua Crescente em Leão abre espaço para crescimento, desde que assumimos as nossas qualidades. Assumir as suas virtudes é se comprometer com a vida e o seu progresso. Simples assim.

Câncer

A Lua Crescente em Leão abre uma brecha para dar um passo significativo, de valorização e apreciação dos seus dons. Mas, para isso é preciso reconhecer e assumir os seus talentos. Como eu disse, é uma brecha, e como toda brecha, é preciso saber como acessar e aproveitar o momento. Assuma as suas qualidades, ao colocá-las em prática!

Você viu?

Leão

É dia de Lua Crescente em Leão, um momento significativo na linha do tempo estelar. É hora de assumir quem você é, a sua luz, as suas virtudes e o seu real brilho, ao colocar tudo isso em prática. O momento oferece uma oportunidade de dar passos significativos em direção àquilo que faz parte da sua essência.

Virgem

No trabalho, ou em qualquer área da vida, qual é o resultado de assumir as suas qualidades e colocá-las em prática? Vestir a camisa dos seus dons é dar a chance de fazer os seus talentos se aflorarem. A Lua Crescente em Leão oferece um momento muito legal para aqueles que quiserem mostrar os seus ofícios ao mundo. Orgulhe-se de si!

Libra

Às vezes precisamos ser mais ousados e corajosos para conquistar o nosso espaço no mundo. A Lua Crescente em Leão nos inspira a ativar a bravura e orgulho leonino que existem em todos nós. Mas como fazer isso? Assumindo a sua força, o seu valor, e o seu potencial, e não só como pensamento, mas colocando os seus talentos em prática.

Escorpião

A Lua Crescente em Leão representa um momento de definição para os nascidos com o Sol em Escorpião, por conta do movimento que é estimulado pelo atrito entre esses dois signos. O incômodo não é algo negativo, pois tudo depende da nossa forma de olhar para a situação. É um momento de mostrar a sua cara ao mundo, sem medo de ser feliz. Vai nessa!

Sagitário

É dia de Lua Crescente, um momento poderoso para você, nascido com o Sol em Sagitário. É a hora de manifestar os seus talentos, assumir os seus dons, através da prática, colocando a mão na massa, mostrando o que você sabe fazer bem. Seja ser um bom amigo, ou fazendo comidas maravilhosas, todos temos diversos pontos de luz dentro de nós. Compartilhe!

Capricórnio

Ainda existe dúvida em relação ao seu potencial? Você sabe o que você faz bem e compartilha isso com o mundo? Ou fica só no backstage, observando o resto e julgando silenciosamente? Quem nunca, não é? A Lua Cheia em Leão veio para testar as suas habilidades. Chega de ficar nos bastidores, é hora de assumir o que você sabe e entrar na arena. Não dê ouvidos aos que estão apenas assistindo e criticando!

Aquário

É dia de Lua Crescente em Leão, e por se tratar de um signo complementar ao seu, você sentirá um ímpeto muito grande de se mexer e de resolver os incômodos do presente. Não tenha medo de se enfrentar e de desapegar o que não serve mais. A mudança faz parte, e não tem nada que podemos fazer para controlar esse movimento natural da vida. Ela é livre e faz o que quer, assim como você.

Peixes

A Lua Crescente em Leão oferece um momento propício para aqueles que procuram obter maior reconhecimento (leia-se: atrair mais clientes para os seus negócios ou conquistar aquela promoção de trabalho). Para quem tem o Sol em Peixes , é um momento de virada que pode surgir quando cai aquela ficha que diz: "Eu posso, eu consigo!". Sabe como? Assumindo os seus talentos e colocando-os em prática.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!