Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 10 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Marte e Vênus estão se entendendo. Isso tem um efeito positivo para as suas relações, uma vez que facilita os movimentos feitos com maior leveza. Acredite, tudo é possível quando se trata de interações humanas, pois cada um é único, e é na troca que ambos descobrem mais sobre si. As pessoas funcionam como espelhos e catalisadores da nossa evolução, seja em situações divertidas, ou desagradáveis.

Touro

É você quem coloca as regras em sua vida, pois sem esse posicionamento, são os outros que o farão por você, se baseando em seus próprios interesses. Ao invés de se revoltar, o caminho é enxergar que você tem, sim, o poder de colocar limites e moldar a sua vida do seu jeito. O primeiro passo é o comprometimento com a sua felicidade e com a real expressão do seu ser.

Gêmeos

Se empolgar e mergulhar com energia total dentro de suas atividades, como uma criança se engaja em suas brincadeiras, faz com que você consiga realizar tudo com mais harmonia e até obtenha ajuda em momentos mais desafiadores. Aproveite a entrada da Lua em Leão para tornar o dia mais prazeiroso e gostoso.

Câncer

Ficar estagnado é sinal de que você está esbarrando em algum aprendizado que ainda está para concluir. Tudo muda, e estar em movimento é sinal de estar dentro de um fluxo positivo. Procure não ficar preso em padrões e pensamentos fixos, pois a vida tem sempre algo muito mais legal do que você pode imaginar, a oferecer.

Você viu?

Leão

Dias de sensibilidade aumentada e decisões a serem tomadas. A Lua entra hoje no seu signo, te impulsionando a se dedicar ao reconhecimento do seu valor. Ninguém nos coloca longe dos holofotes, e mesmo tentando, na verdade somos nós que estamos nos escondendo. Liberte-se dos sentimentos que te mantêm preso e ofuscando o seu brilho.

Virgem

Diariamente lidamos com diversos pensamentos e sentimentos diferentes, mas dentro disso tudo, existe um padrão, e ele está aí para ser observado e dissolvido, para que você possa expressar o seu brilho, a luz que você tem para compartilhar com o mundo. Hoje é um bom dia para viver o seu lado leonino, e preencher a sua vitrine pessoal de coisas bonitas.

Libra

A Lua entra hoje em Leão, refletindo uma luz mais agradável em sua direção. As preocupações de ontem parecem diminuir, e até perdem um pouco a sua relevância. Talvez seja um pouco exagerado falar que agora você está super tranquilo, mas as coisas estão pelo menos ficando um pouco mais leves.

Escorpião

A Lua entra hoje em Leão, levantando algumas questões à tona para que você possa cuidar delas. Aumenta o ímpeto de sair da sua zona de conforto e demonstrar, ou correr atrás das suas necessidades reais. Liberar o seu lado vulnerável e mostrar o que você quer ou sente, não é sinônimo de exposição, mas sim, de entrega.

Sagitário

Saber combinar o jogo e respeitar o outro, evita os conflitos desnecessários. O confronto não é algo negativo, desde que não se tente impor a opinião e lutar por verdades absolutas que sequer existem. A Lua em Leão realça o seu melhor lado e ativa o seu magnetismo. Que tal confiar nesse carisma para resolver os pepinos numa boa?

Capricórnio

Nada é o que parece, mas isso não significa que tudo seja pior do que aparenta. Ficar com o pé atrás é deixar de viver a realidade tal qual como ela é. Se abrir e se relacionar com as pessoas com entusiasmo e sem barreiras, abre os caminhos para a amizade, a criatividade ou pelo menos, para a colaboração.

Aquário

É impossível querer que as coisas mudem sem que você mude. Se você sente que a vida está te sufocando, talvez seja a hora de se libertar de alguns apegos e do orgulho que te mantêm fixo na mesma opinião ou ponto de vista, ou melhor, na mesma situação. Afinal, a vida reflete aquilo que existe no nosso interior.

Peixes

Transformar a vida em arte é materializar os seus sonhos, suas ideias e suas inspirações. Netuno em Peixes e Sol em Touro abrem uma brecha que te possibilita experienciar os seus sonhos na vida real, mas para isso, é preciso abrir mão de expectativas e idealizações, aproveitando o presente da forma como ele é. Talvez você já esteja vivendo algo que você sempre quis, só não está manifestado do jeito que você esperava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!