Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do Dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do Dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 8 de maio e veja a melhor forma de aproveitar sua quarta-feira

Áries

Desde quando que a vida anda tão corrida assim, né? Hoje, a Lua em Câncer pede um movimento mais reservado e tranquilo, talvez um pouco introspectivo, pode-se dizer. É hora de se cuidar, de se dar um tempo para relaxar, se hidratar e talvez, comer um pouco melhor. Isso te ajuda a levar o dia numa boa.

Touro

Nunca é tarde para descobrir novas ideias, pensar em novos caminhos, e hoje, pode ser um dia desses, em que você rompe com uma rotina anterior, ou inicia um novo momento no trabalho. Mercúrio e Urano em conjunção trazem uma renovação positiva em sua vida. Desapegue da forma com que você se organizava antes e entre nesse novo momento.

Gêmeos

Cada momento precisa de uma estratégia diferente, e agora, chegou a fase de pensar em novas formas de estruturar as suas ideias. Seu planeta regente, Mercúrio, está em Touro, e isso significa, que é hora de se organizar e planejar as coisas antes de sair atropelando tudo. Pense com calma, veja o que você precisa para começar, e mãos à obra!

Câncer

A Lua em Câncer, em sextil com a conjunção de Mercúrio e Urano em Touro , traz a necessidade de fazer renovações. É um bom momento para fazer umas mudanças mais palpáveis, para que você se sinta mais confortável e de bem com a vida. Exemplos? Inovar na casa, no look e na rotina; desencanar de planos antigos e fazer novos; desapegar de processos que não funcionam mais.  

Você viu?

Leão

Mercúrio e Urano em conjunção, em Touro, renovam as ideias, refrescam a rotina, e te mostram que é necessário mudar a sua estratégia no trabalho, caso queira rentabilizar a sua vida no longo prazo. Ainda bem que Vênus em Áries evoca o seu lado mais audacioso para arriscar mais e sair da zona de conforto.

Virgem

Mercúrio e Urano em conjunção, em Touro, voltam o seu foco para renovações em sua rotina. Esqueça da forma com que você se organizava antes, pois agora, é a hora de começar algo novo e perceber que isso pode ser muito gostoso. Se abra! Você poderá se surpreender com o conforto que essa libertação traz.  

Libra

Marte em Gêmeos acelera o seu movimento, deixando tudo bem corrido, mas de um jeito leve, super gostoso. A leveza é fundamental para alavancar a criatividade. E isso não serve apenas para entrar em jornadas mais artísticas, não. Serve para resolver os problemas de forma divertida, encarando a vida numa boa, como um grande aprendizado.

Escorpião

Mercúrio e Urano em conjunção pede uma renovação no seu trabalho, na sua expressão e na sua rotina. É hora de se libertar de paradigmas restritivos, para que você possa se sentir bem em sua pele e em tudo que você faz. Digo isso, pois a Lua em Câncer está em sintonia com esse trânsito. Siga o seu feeling e convide o conforto e o aconchego em sua vida.

Sagitário

Inventamos cada desculpa para não fazer as coisas, né? Mesmo quando são coisas que queremos, conseguimos complicar ou sabotar o caminho. A dica do dia é: se guie pela simplicidade e o conforto. Como resolver as coisas de forma mais eficiente, sem muita dor de cabeça, sem deixar de completar as tarefas até o fim?

Capricórnio

A Lua entrou em Câncer. Chegou aquele momento do mês que serve para observar quais pontos precisam de equilíbrio em sua vida. Como conciliar as suas responsabilidades com a necessidade de descanso? Respeitando o seu ritmo, se alimentando melhor e trazendo mais prazer para o seu cotidiano, por exemplo. Limites são saudáveis e necessários!

Aquário

A Lua Nova em Touro te colocou para trabalhar, né? E por mais que isso seja bom, é preciso saber traçar limites. Não deixar que o seu valor seja determinado pela quantidade de trabalho, é um dos pontos a se avaliar. A Lua passa por Câncer, te inspirando a se acolher e observar as suas necessidades para se sentir melhor na correria.

Peixes

Onde há fumaça, há fogo. Será? Pode ser um incenso inofensivo, não? Que tal relaxar um pouco e curtir o momento da forma que ele se apresenta, ao invés de ficar o tempo todo atento para os imprevistos? A Lua passa em Câncer, te ajudando a encontrar um ponto de equilíbrio e bem-estar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!