Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  7 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o sua terça-feira.

Áries

Foco e leveza para resolver versus dispersão e fuga. Muitas possibilidades poderão se abrir se você enfrentar os desafios e os confrontos, com um ar otimista e clima de aprendizado, sem peso. Marte e Lua em conjunção  em Gêmeos trazem essa qualidade para o dia, e você poderá aplicar essa energia principalmente no setor das parcerias e relações pessoais. Brinque mais!

Touro

Conforme o tempo vai passando, você vê os esforços dos últimos meses, e porque não, dos últimos anos, se materializando. Mas comprometimento com o trabalho não precisa ser sinônimo de peso, desgaste e cobrança. Procure se divertir com o que acontece e curtir os frutos que você colhe. Marte e Lua em conjunção, em Gêmeos, favorecem os movimentos mais espontâneos. Que tal celebrar as suas conquistas?

Gêmeos

Marte e Lua estão em conjunção no seu signo, inspirando muita força e injetando muita energia no seu dia. Foque nas suas conquistas, se organize, mas sem criar fantasias e expectativas, apenas lidando com a realidade. Ao invés de criar uma lista de vinte metas, prefira fazer uma com cinco, por exemplo, para não gerar frustração. E se estiver complicado, peça ajuda!

Câncer

Que tal sair um pouco da rotina? Marte e Lua em Gêmeos trazem um clima mais divertido pro ar! Ninguém é obrigado a nada, você sabe, mas se a oportunidade está por aí, por que não aproveitar, né? É para isso que lemos horóscopo, para saber o que está rolando no (m)ar e aproveitar as ondas. Que tal se soltar um pouco e sair do roteiro?

Você viu?

Leão

Nada como a competição para tirar a gente da zona de conforto, né? Vênus em Áries instiga o seu lado mais competitivo, e o Sol em Touro te "pressiona" a trabalhar um pouco mais e ir atrás do que te pertence. Hoje, temos a conjunção de Lua e Marte, em Gêmeos, ativando o seu lado mais bem humorado. Use a leveza, a boa comunicação e a criatividade ao seu favor na hora em que for lidar com a correria do dia a dia.

Virgem

Mercúrio, o seu planeta regente, entrou em Touro. O astro ligado ao raciocínio e organização te ajuda a colocar a sua vida em ordem, trazendo mais clareza para as questões do dia a dia. A rotina de trabalho começa a sair um pouco do caos, aliviando a sensação de confusão dos últimos meses. Ufa!

Libra

O presente pede pragmatismo em todos os sentidos. Trabalhar com eficiência é sinônimo de usar a criatividade, dizer o que se pensa, conversar para chegar num bom acordo, saber o que é importante para você e ter a habilidade de manter um clima leve e agradável dentro desse contexto.

Escorpião

A Lua em conjunção com Marte em Gêmeos traz uma proposta diferente para a resolução dos pepinos do dia, que abre os seus olhos para novas possibilidades. Conversar numa boa e se divertir, ao invés de ficar teimando e levando a vida muito à sério, é uma forma de abrir mão do controle.

Sagitário

A Lua em conjunção com Marte, em Gêmeos, o seu signo complementar, provoca oscilação de humor e de opinião! Uma hora você está super inspirado, e em outro, já não sabe mais o que quer da vida. Como conciliar esse movimento com o cotidiano? Procurando fazer as tarefas do dia com maior prazer. assim a gente não dispersa e vai até o fim.

Capricórnio

A conjunção de Lua e Marte em Gêmeos causa viradas na sua vida, ao mudar a sua forma de resolver os problemas. Saia da rotina, ligue o botão da espontaneidade e divirta-se! Pode ser estranho e quase incabível ser mais leve em algumas situações, e até as pessoas poderão estranhar, mas vale a pena.

Aquário

Marte e Lua em conjunção em Gêmeos é um trânsito muito legal para a maioria dos signos, mas para você, muito mais. A vontade de expandir as suas ideias e seu movimento, aumenta, e a coragem para enfrentar a vida de peito aberto acompanha esses ventos. Use o seu lado mais competitivo para se superar e alcançar novos limites!

Peixes

A Lua em conjunção com Marte em Gêmeos provoca uma certa angústia para sair da zona de conforto e se soltar. Tente desencanar do peso e da culpa de se divertir um pouco e fazer umas coisas por conta própria, para ter uma vida mais prazeirosa e divertida, apesar de tudo que acontece em sua volta. Relaxa, vai dar tudo certo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!