Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia 6 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira e começar a semana.

Áries

É possível contar com você? Desenvolver a inteligência interpessoal é ganhar maestria na arte de se relacionar. A importância dos nossos contatos de trabalho é muito grande, assim como saber colaborar e trabalhar em grupo. Sua vida pode crescer em muitos sentidos através dessas conexões, mas é preciso saber fazer a sua parte.

Touro

A experiência só comprova a sua validade com o tempo, e ela vem à partir de vivências desconhecidas e dos desafios que topamos encarar. Agora é a hora de aplicar todo esse conhecimento e sabedoria na prática. Talvez você esteja mais requisitado no trabalho, ou assumindo maiores responsabilidades, enfim, confie na sua bagagem, pois você está pronto para encarar o que está na sua frente.

Gêmeos

Desenvolver a maturidade e a inteligência emocional é o que nos dá a estabilidade interior que buscamos, para que assim, possamos tomar decisões mais saudáveis para nós. É hora de focar no que te faz bem, e atualizar as suas crenças em relação ao que é possível, para que você não crie expectativas que estão fora da realidade.

Câncer

Relevar a opinião alheia e seguir por conta própria, confiando na sua intuição, exige muita coragem, pois não existem garantias nesses momentos, ou pessoas para se culpar. Aliás, tirar esse peso da culpa e do erro, alivia bastante a pressão. Só de estar na arena dando a cara a tapa já merece aplausos, concorda?

Leão

Você sabe que você é incrível? Claro. Agora é a hora de assumir essa maravilhosidade que você é! Quem sabe faz ao vivo! Não tenha medo de errar, pois a vida é um grande aprendizado. Sempre haverão pessoas que irão gostar e odiar o que fazemos, e paciência. Aproveite a luz dos holofotes em cima de você para mostrar suas habilidades.

Você viu?

Virgem

O que fazer quando não sabemos lidar ou reagir a certar situações? Que tal tirar o peso de ter que acertar para tentar resolver com leveza? Se guiar pela sua curiosidade ao invés de ficar imobilizada pela pressão de não errar, faz com que a nossa criatividade floresça, e de quebra, passamos pela vida de forma mais divertida.

Libra

O Sol está brilhando em seu ponto mais intenso de sua passagem por Touro, o signo mais mão na massa do zodíaco . Facilite a sua vida ao tomar atitudes mais práticas. Deixar de levar as coisas pessoalmente e ir mais na leveza economiza lágrimas, tempo e energia. A Lua em Gêmeos alivia as tensões dos últimos dias. Boa semana.

Escorpião

Qual é o segredo da felicidade? Talvez seja não esperar que ela venha de fora. Aprender a cultivar o positivo dentro de si, ficando de olho nos pensamentos e vibrações negativas, apreciando e focando nas coisas boas da vida, por menores que elas sejam. Ser ingênuo não ter nada a ver com isso. Aqui se trata de saber que existem os dois lados da moeda, mas voltar o foco para o que te ajuda a seguir adiante.

Sagitário

Ideias, ideias, muitas ideias! Como dar forma a elas? Como escolher algo que não enjoe com o tempo? A escolha perfeita não é necessariamente aquela que dura para sempre. De experiência em experiência vamos moldando e esculpindo a nossa trajetória, que com o passar do tempo compreendemos, como observar uma linda obra de arte. Não se preocupe se estiver um pouco perdido, pois de tempos em tempos, todos nos sentimos assim. Faz parte de se encontrar.

Capricórnio

Alguns caminhos são mais arriscados do que os outros, mas será que não vale a pena tentar? Marte em quincúncio com Plutão indica que pode ser um bom momento para desvendar novos roteiros, seguindo a sua curiosidade e o seu instinto. Vai com leveza, como uma criança que faz novas descobertas, sem o peso de acertar!

Aquário

Toda vez que nos permitimos arriscar algo novo, acontecem eventos que nos sinalizam se estamos indo em direção ao caminho que tem maior consonância com o nosso aprendizado nesta vida. A Lua entra hoje em Gêmeos, falando contigo através das sensações. Te guiando para aquilo que te faz se sentir à vontade, naquilo que te traz alegria e um estado de maravilhamento.

Peixes

Com a experiência vamos perdendo a ingenuidade e enxergando cada vez mais a realidade, e chegando na conclusão de que tudo na vida manifesta um lado positivo e negativo. A pergunta é: aonde você vai mirar o seu foco? Observar a vida com olhos que visam uma oportunidade de aprendizado traz leveza. É diferente da fuga, é ser prático e realista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!