Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Masumi Suguinoshita traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  5 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Existem muitas oportunidades abertas no campo profissional, mas para aproveitá-las ao máximo é preciso aplicar uma combinação de criatividade e de respeito às regras do jogo. Ou seja, não é nem se apegar à rigidez, mas também não sair fazendo o que se bem entende sem planejamento algum. Se organize!

Touro

Como seguir o feeling com tantos boletos para pagar? Não é fácil, mas por mais que possa parecer um caminho menos seguro, ele poderá recompensar no fim da história. Existem infinitas maneiras com as quais as histórias podem se desdobrar, portanto, não fique limitado ao seus medos e pessimismo. Acreditar e ser otimista não é ser ingênuo, é abrir espaço para as possibilidades.

Gêmeos

Bom senso e sensibilidade são dois requisitos que nem sempre são bem exercidos, mas que quando praticados, fazem uma tremenda diferença nas nossas interações e na realização do nosso ofício. É que faz com que consigamos persistir, relevando os detalhes, e focar no que é prioridade, sem nos tornarmos frios e demasiadamente racionais.

Câncer

A persistência, resiliência e a paciência são os ingredientes necessários para as realizações maiores em sua vida neste momento. Um pouco de ousadia também não faz mal a ninguém, e muitas portas  antes inimagináveis poderão se abrir ao tomar coragem e compartilhar as suas ideias. Acredite em si!

Você viu?

Leão

Uma das formas de se realizar os sonhos é ganhando na loteria, mas infelizmente, essa solução não é para todos. Um outro caminho é pela persistência e consistência. Colocar os pés no chão e olhar para as situações com um viés mais prático faz com que consigamos formar as bases para o sucesso que vem no futuro. 

Virgem

O trígono entre a Lua e Saturno em Capricórnio é sinônimo de seguir com confiança e segurança. Seguir determinado em seu caminho com consistência em sua dedicação. Seria bom se pudéssemos fazer isso todos os dias, mas a persistência não está em agir de fora uniforme, mas sim de saber lidar com a imprevisibilidade da vida e consistentemente levantar depois da queda.

Libra

De manhã, cada um tem o seu ritual. O seu funciona bem para você? Te ajuda a vibrar numa energia positiva? As primeiras horas do dia são importantes, pois elas ajudam a determinar a cara do restante do período. Hoje existe uma oportunidade de trazer mais prazer e saúde através da inserção de novos costumes. Não espere que tudo mude de uma vez só, pois o hábito precisa de tempo para se instalar.

Escorpião

Juntar dinheiro é um aprendizado. A Lua em Touro em trígono com os planetas em Capricórnio mostram que é um bom momento para assumir a responsabilidade sobre a sua vida material. Dei o exemplo do dinheiro, mas aqui se trata da construção de qualquer tipo de base que te dê mais estrutura e segurança de forma concreta, e para muitos, a vida financeira faz parte disso.

Sagitário

Se expressar, aprender e se surpreender são coisas mágicas da vida. A gente se descobre através da nossa expressão e das experiências da vida, e agora, Mercúrio em trígono com Júpiter estimula muito esse movimento, mesmo que seja às vezes através da revisão de coisas que você já viu. Olhar a mesma coisa com um outro olhar, é perceber que você já é outro!

Capricórnio

A mistura do foco e do feeling, o cultivo das boas relações e o aprendizado da coragem. Os planetas em Áries e em Touro indicam que o aprendizado do momento está na alquimia da integração desses elementos. Equilibrar vários pratinhos em uma vez requer foco no presente. Não espere pelo momento ideal, apenas mire no que você pode fazer no agora.

Aquário

Existem vários caminhos, vários métodos, muitas opções para se chegar em um lugar. Parece que ao escolher um deles, nos limitamos, mas como você sabe, a vida é composta por paradoxos a serem conciliados. Ao escolher um ponto de partida, você está abrindo o leque de possibilidades. A cada passo dado, nos abrimos a uma renovação. E de renovação você entende, né?

Peixes

O trígono entre os planetas em Capricórnio e Touro ajuda a concretizar planos maiores, aqueles que precisam de dedicação e comprometimento. Ser amigo do tempo é algo que aprendemos aos poucos, quando entendemos que na vida, tudo se resolve de alguma forma ou de outra. Não sabemos quais serão os resultados de um passo dado no presente, mas de pouco em pouco, se constrói uma bela trajetória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!