Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também:  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia 4 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A Lua Nova em Touro é um momento de novos inícios com passos mais concretos. É um ótimo momento para iniciar projetos que precisam de maior paciência e comprometimento, daqueles que precisam de dedicação do começo ao fim, e sem pressa para terminar. Colocar os pés no chão e lidar com a realidade tal qual como ela é, ajuda!

Touro

A Lua Nova em Touro traz um momento propício para os novos inícios. Quando Sol e Lua se unem, estamos mais integrados e alinhados com as vontades da nossa alma. Expressar a essência é o que traz satisfação, e agora as oportunidades estão abertas para aqueles que colocarem as suas ideias mais ousadas no mundo. Materialize seus planos!

Gêmeos

É dia de Lua Nova em Touro, sinalizando uma oportunidade para aqueles que gostariam de dar início a materialização de projetos. Ou seja, tirar as ideias do papel! Quais tarefas demandam um pouco mais de pé no chão? Quais tarefas você andou postergando? Dê um primeiro passo, se puder. Não custa!

Câncer

É dia de Lua Nova em Touro. O momento se apresenta favorável para os novos inícios, não em termos de começar a pensar em ideias, mas para a materialização de projetos. Planos antigos que pareciam nunca sair do papel, podem ter o seu início durante esta semana, se você aproveitar para se mexer!

Você viu?

Leão

A Lua Nova em Touro é um momento significante para os nascidos com o Sol em Leão, pois ele te instiga e pressiona para a tomada de uma atitude mais concreta e em contato com a realidade. Pode ser um pouco desmotivador quando você se depara com os limites do presente, mas é sabendo lidar com essas restrições, que você poderá explorar novos horizontes mais para frente.

Virgem

Ter consciência muda toda a história. Enquanto estamos perdidos, procuramos por uma resposta. O que nos separa da sensação de estar seguro e do estar sem rumo, é um estalo de consciência resultante de um processo que vem através de experiências - às vezes difíceis, estudos e aprendizados. Uma vez encontrada uma luz, não é hora de parar. Hoje é dia de Lua Nova em Touro, hora de dar início ao que você encontrou.

Libra

É dia de Lua Nova em Touro. Que tal sair da rotina habitual para tentar colocar algo em prática que você vem planejando há um tempo e dar uma virada na sua vida? A Lua Nova serve para isso, para começar algo novo. O que muda é a qualidade dessa renovação, e desta vez, é hora de manter os pés no chão e fazer algo que demanda consistência e paciência.  

Escorpião

Hoje é dia de Lua Nova em Touro, e essa energia reflete em sua vida de forma mais intensa do que para outros signos, por ser seu signo complementar. É hora de dar início a uma nova fase, desapegando, de fato, de tudo que não lhe serve mais. Sentimentos negativos, pesos, comportamentos que só atrasam a sua vida. Olhe para si e se permita transformar.

Sagitário

Quais frutos você gostaria de colher mais para frente? A Lua Nova em Touro traz a oportunidade de dar uma virada concreta em sua vida. Sabe como? Colocando a mão na massa em algum projeto que você já vem matutando há um tempo em sua mente. A persistência e a consistência fazem parte da energia do dia, e se você aproveitar, poderá tomar carona nela.

Capricórnio

Hoje é um dia bem legal para os signos regidos pelo elemento Terra , como o seu. É dia de Lua Nova em Touro, um excelente momento para dar início a uma nova fase em sua vida. É um momento de colher os frutos de uma preparação que vem de longa data, ver o resultado de um trabalho de resiliência e fé em si. É nessas horas que podemos entender as peças que compõe a criação de um projeto. Mãos a obra!

Aquário

Aquário é o signo regido pelo elemento Ar, que está ligado às ideias, flexibilidade e expansão. Hoje, é dia de Lua Nova em Touro, um momento de dar início a um movimento que pode ser um pouco dissonante com essa natureza, pois ela pede foco, firmeza e contração. A magia da vida é justamente conseguir conciliar qualidades aparentemente conflitantes. Que tal escolher uma tarefa para se comprometer?

Peixes

Respira, relaxa, inspira e mãos a obra! A Lua Nova em Touro traz um momento super propício para os novos inícios mais concretos. Traduza o que você sente e intui em algo visível.  Transforme as suas visões e sonhos em algo palpável, dê um primeiro passo. Não precisa ser completo e perfeito, basta um pouco a cada dia, com disciplina e comprometimento. É assim que se constrói algo belo, com tempo, paciência e consistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!