Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  3 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Fique atento aos seus pensamentos e ao que diz, pois não há espaço para a expressão sem responsabilidade no momento. Aliás, usar o verbo de forma inconsequente nunca foi uma boa ideia, mas agora, as atitudes impensadas poderão ter consequências. Saiba a diferença entre a colocação das ideias e ultrapassa os limites.

Touro

Você sabe lidar com responsabilidades maiores? É preciso ter coragem para dar um novo salto em sua carreira, caso queira crescer. Se arriscar e apostar são ingredientes fundamentais, mas forçar a barra seguindo a teimosia não é recomendado. Geralmente as oportunidades e os novos caminhos se mostram por conta própria, e a ousadia se limita em seguir a intuição e confiar na sua habilidade de lidar com o desafio do novo.

Gêmeos

De onde vem tanto fôlego? Ou melhor, de onde arranjar a disposição para completar esses últimos passos até chegar no seu objetivo final? Tudo fica mais claro quando existe um sentido por trás daquilo que perseguimos. É mais fácil de se perder quando não temos um objetivo maior, quando não há um ideal a se realizar. Inspire-se!

Câncer

Algumas situações podem começar a se tornar insustentáveis, mas talvez isso seja bom. Olhando de uma perspectiva mais ampla, você verá que a instabilidade provocada no presente faz parte de um processo de mudanças que você compreenderá mais para frente. Prefira se entregar à transformação ao invés de lutar contra, pois ela é inevitável.  

Você viu?

Leão

O exercício da paciência faz com que consigamos realizar as nossas maiores paixões, e isso é algo que parece contraditório, afinal, perdemos a noção do tempo na hora da empolgação. Não confunda o que é urgente com o que é importante. Isso ajuda bastante a diferenciar a euforia da real determinação.

Virgem

A curiosidade combinada com a capacidade de visualizar as conexões entre as informações que absorvemos, faz com que consigamos ativar a nossa criatividade, que nada mais é que a habilidade de resolver problemas. Ter essa noção mais simples de um talento que parece ser para poucos, o torna mais acessível, não?

Libra

Adquirimos sabedoria ao vivenciar novas experiências, mas também ao nos depararmos com assuntos do passado que voltam para revisão e novos aprendizados. As conversas podem servir de grande utilidade para esclarecer histórias que, às vezes, só existem em nossas cabeças. Tome cuidado para não apontar o dedo, pois a Lua está em Áries , e em dias como esses a tendência é projetar os nossos problemas nos outros.

Escorpião

Existem épocas em que a vida fica mais desafiadora, e por mais que sabemos que a intensidade seja apenas uma fase, ficamos bem cansados. Sabe quando você daria tudo para dormir um pouco mais? Porque não se dar isso? É preciso aprender a se cuidar no nível mental, emocional e físico, para que possamos dar o nosso melhor e de forma mais sustentável, como na manutenção de um carro.

Sagitário

Hoje você é só solução! Existem dias em que estamos mais em sintonia com nós mesmos e com uma facilidade de expressar pensamentos, sentimentos e vontades. É possível acessar muitas ideias em dias assim, e a criatividade também flui, o que ajuda a encontrar caminhos para executar as possíveis epifanias do dia.

Capricórnio

Segura a onda aí, ser capricorniano! Existem alguns aspectos intensos rolando entre os planetas em seu signo e em Áries, pedindo muita calma na hora de falar com as pessoas. O confronto é necessário para não ter problemas mais para frente, mas ele não precisa ser violento. Aprender a se defender e colocar o seu ponto numa boa, sem defesas armadas, faz com que consigamos resultados mais limpos e eficientes.

Aquário

Toda vez que o Sol passar por Touro é uma fase de trabalho mais puxado, mas não no sentido negativo. É que é a hora de colocar os pés no chão e lidar com o que a realidade oferece. Se você lutar contra as limitações do presente, fica realmente difícil. Mas aceitando o presente como ele é, você aciona a criatividade e realmente provoca mudanças em sua vida!

Peixes

Marte em Gêmeos pede atitudes mais corajosas para realizar os seus sonhos. Quando a ansiedade bate em você? A ansiedade nada mais é do que o medo de algo desconhecido, ou uma situação indesejável projetada no futuro. Mas esse não é o problema. O problema é não usar a sua coragem e começar a fazer apenas as escolhas mais seguras, o que faz com que você se distancie do que a sua essência te pede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!