Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Confira o que diz o horóscopo do dia  28 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo e o início da sua semana.

Áries

Cumprir o que se diz não é algo que fazemos só pelos outros, pelo contrário, é algo que fazemos por nós mesmos. Uma promessa é um compromisso consigo mesmo. Se não estivermos comprometidos com nós mesmos, quem estará? Quem fará o que precisa ser feito?

Touro

Sua vida é um reflexo de suas crenças. Se você não se aceita, dificilmente se sentirá aceito do jeito que você é. Se você não se compromete com a sua felicidade, não é de fora que isso virá. A Lua em Aquário revela os apegos que te mantêm presos em padrões repetitivos. Mude por dentro, e o seu mundo muda.

Gêmeos

Encrenca? Surpresa que surgiu do nada? Será que era do nada mesmo, ou era você que não estava tendo clareza dos fatos? A imaginação é ótima para conseguirmos resolver os problemas mais abstratos e planejar os nossos sonhos. O problema é quando ficamos perdidos neles e deixamos de viver a vida real!

Câncer

Organizar a rotina ajuda a organizar os pensamentos. A ansiedade para chegar em algumas respostas e a sensação de estar com a vida bagunçada vão lado a lado. Deixe de procrastinar e resolva suas pendências com afinco, por menor que elas sejam. Isso te trará mais clareza e tranquilidade.

Você viu?

Leão

Todo mundo tem algo diferente para compartilhar. A sua opinião e o seu ponto de vista são importantes, mas para se destacar de verdade, você terá que se desapegar de algumas "auto-censuras de segurança". Aquilo que achamos esquisitos em nós, é o que nos torna únicos, é lá que reside o seu "talento especial".

Virgem

Certeza de que dará certo, a gente nunca tem, mas o feeling está lá para nos ajudar a decidir sobre o que é melhor para nós. Estar aberto para as mudanças de percurso, disposto a abrir a mente para novas teorias, enquanto você se mantem focado na direção que a sua intuição te leva, esse é o segredo para lidar com o momento.

Libra

Otimismo é saber que a gente dá um jeito para lidar com qualquer problema que surgir no meio do caminho, é sinônimo de visão mais ampla e autoconfiança. Eis a importância de estar sempre aberto a novas ideias, teorias e pontos de vista. Boas descobertas para você!

Escorpião

O que significa ser livre? É ter tudo sob o seu controle? Talvez seja não estar presa ao controle para ser feliz. Que tal relaxar, desencanar e experimentar o real significado da expressão "não sou obrigado"? Respeitar a sua liberdade, faz com que você também respeite a liberdade do outro.

Sagitário

A Lua em Aquário forma um sextil com Júpiter em seu signo . É dia de curtir o prazer de estar com os amigos e/ou a família, se divertindo e conhecendo novos lugares. Deixe os preconceitos de lado e saia da rotina, pois é aí que existem as chances de se surpreender com descobertas muito positivas.

Capricórnio

Será que você está deixando umas conversas mais importantes de lado e só cuidando das questões rotineiras mais simples, alegando que não tem tempo para mais nada? Às vezes a gente lota a nossa agenda de coisas para não ter que encarar as atividades que exigem maiores riscos e coragem. Será que vale a pena fazer isso?

Aquário

Quantas vezes precisamos passar pelas mesmas experiências para aprender? Quantas vezes forem necessárias, oras. Portanto, não tenha pressa, pois ao ficar muito preso ao futuro, não prestamos atenção ao presente, tendo que refazer ou corrigir as coisas, e aí sim, perdendo tempo por bobeira. Ouça aquela voz do coração que te guia e dê um passo de cada vez.

Peixes

Para os astros não existe dia da semana nem fim de semana, todo dia é dia de aprender e de evoluir! Hoje temos um quintil entre a Lua e o Sol, indicando que os negócios se beneficiarão se usarmos a nossa criatividade para inovar em nossos produtos e/ou serviços. #brainstormdedomingo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!