Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia
shutterstock
Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Confira o que diz o horóscopo do dia referente a 26 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a sexta-feira.

Áries

Certas diferenças e irritações precisam ser relevadas. Escolher as nossas batalhas, para não banalizar o confronto é mais do que ter paciência, é ter sabedoria. É só levar a fama de "briguento", e pronto, ninguém te leva mais à sério quando você realmente precisa. A Lua está em Aquário, aproveite para relaxar e espairecer a mente.

Touro

A cada momento precisamos de um determinado pacote de atitudes e ações. Algumas práticas que funcionavam antes, podem não funcionar agora, mas isso não significa que elas estavam erradas, pois na época elas serviram muito bem. O que eu quero dizer, é que não existe uma resposta fixa para as situações que a vida lhe traz. #improvise

Gêmeos

O vício na satisfação imediata que vem pelos estímulos externos, faz com que deixemos de treinar a nossa paciência e resiliência necessária para experienciar a satisfação da colheita de construções de longo prazo. Ter uma consciência de como as coisas funcionam a longo prazo e sonhar com o futuro, te ajudam a ter inspiração e disciplina para esperar pelo resultado de algo maior. E isso, é obter satisfação de uma fonte infinita: interna.

Câncer

Relaxa! Você merece! Mesmo! Depois de dias mais intensos, vale à pena curtir a sexta-feira para alongar os músculos e arejar a mente. Praticar Yoga, talvez? Não é pensar que vai resolver as preocupações e os problemas! Com o corpo e a mente tranquilos, fica mais fácil de lidar com as coisas da vida.

Você viu?

Leão

Onde há discórdia, há espaço para construir, mas perceber essa brecha exige sabedoria. A harmonia vem da formação de algo novo através da soma dos pontos de vista, e isso geralmente acontece quando começamos a enxergar os interesses e pontos que existem em comum entre ambas as partes. Se você conseguir manter a mente tranquila e o coração desarmado, poderá resolver os conflitos com maestria.

Virgem

Nem tudo é o que parece. Pode ser apenas um caso desconhecido. Tome cuidado com os preconceitos e julgamentos, pois as pessoas podem te surpreender. Vamos supor, você evita de fazer certa coisa, porque tem preguiça do que irão dizer. Concorda que essa razão apenas existe em sua mente? Aborde os problemas de sempre com uma nova postura e verá a magia acontecer. #nãoémagiaéautoconhecimento

Libra

Você, mestre da inteligência interpessoal, sabe o valor que as conexões e as amizades possuem, certo? Vênus em Áries faz com que você possa sentir uma vontade estranha de se distanciar de algumas pessoas e se concentrar mais na sua vida, chegando a ficar meio anti-social em alguns momentos. Aproveite que a Lua em Aquário evoca o seu lado mais amigável para não perder o contato com o pessoal!

Escorpião

Existe uma quadratura que se forma no céu, que afeta alguns signos, e o seu é um deles. É dia de Lua Minguante em Aquário, indicando que é um bom momento para deixar as suas preocupações irem embora. É a lunação ligada ao elemento Ar, num signo de Ar, enfatizando muito a necessidade de desapegar e desencanar das coisas que não tem nenhuma importância relevante em sua vida.

Sagitário

Onde há fumaça, há fogo. Mas hoje, é dia de desapegar um pouco e ver se realmente vale a pena ir atrás da origem da fumaceira. Às vezes a gente fica se preocupando e focando em coisas que servem mais para nos distrairmos e desviarmos do nosso caminho, como uma fuga para não ter que lidar com o que é realmente importante, sabe? Desencane dos excessos!

Capricórnio

100 litros a mais ou 100 litros à menos não importa para o volume de um oceano, mas regar uma planta com água na falta ou excesso, pode matá-la. Tudo o que faz bem pode fazer mal também, tudo depende da dose e do momento. A Lua em Aquário pede leveza e discernimento para saber quando é hora de se esforçar e quando é hora de espairecer. Não existe uma fórmula mágica, cada um tem as suas necessidades particulares que precisam ser descobertas por conta própria.

Aquário

Você percebeu que quando você relaxa, tudo se resolve? Mesmo assim teimamos em pensar e se preocupar incessantemente até que as respostas apareçam. A Lua Minguante em Aquário indica que é hora de espairecer e desencanar dos problemas por um instante. Ser relapso e negligente é totalmente diferente disso. Relaxar dá as condições para continuar a seguir pelos caminhos com uma mente refrescada e novas soluções.

Peixes

Será que vale a pena insistir em um sonho ou um caminho que só traz frustração? Quando a gente sente que dá mais do que recebe, existe algo em desequilíbrio. Ou você está se dedicando onde não foi chamado, ou não está se valorizando o suficiente para identificar o limite da troca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!