Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que diz o  horóscopo do dia e veja a melhor forma de aproveitar o seu feriado
shutterstock
Confira o que diz o horóscopo do dia e veja a melhor forma de aproveitar o seu feriado

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia 19 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu feriado de sexta-feira.

Áries

Sem querer, podemos falar coisas que ofendem aos outros. Mercúrio em seu signo te estimula a olhar para a sua forma de se comunicar com as pessoas e aperfeiçoar as suas habilidades através da observação do passado. Não somos responsáveis pelas reações emocionais dos outros, mas aprender a colocar os seus pensamentos na mesa de forma suave, é algo que ajuda a chegar no seu objetivo por um caminho mais curto.

Touro

A chama da paixão acende e apaga, e por mais que possamos alimentar esse fogo, é preciso aceitar e compreender que as nossas emoções são flutuantes, para não se assustar quando elas oscilarem. Hoje a Lua entra em Escorpião, colocando os seus sentimentos por baixo de uma lupa para que você possa se observar. Tome cuidado com as projeções, pois se você estiver culpando o outro pela sua infelicidade, é provável que você esteja precisando olhar para algumas questões emocionais dentro de si.

Gêmeos

Muitas vezes ignoramos ou fugimos dos problemas, não porque não as conseguimos resolver, mas por conta do desconforto que a realidade traz . Netuno em Peixes forma uma quadratura com Marte em Gêmeos, indicando que chegou um momento de quebrar com as expectativas e ilusões. É hora de colocar os pés na realidade e agir de acordo com o que o presente oferece. Sem mais delongas ou viagens mentais!

Câncer

A entrada a Lua em Escorpião suaviza as frustrações e os sentimentos mal encaixados dentro de você. É em dias assim que percebemos o quanto é importante manter a calma e dormir uma noite antes de tomar uma decisão importante. Existe uma diferença entre agilidade e atitudes afobadas. Mesmo na urgência, é possível realizar as tarefas com tranquilidade interior.  

Você viu?

Leão

Do que você necessita para ser feliz? Você está deixando de cuidar de certos assuntos, sacrificando o seu tempo sem consciência? A Lua em Escorpião eleva os nossos pensamentos para o nível instintivo, aquele que sabe o que fazer sem precisar calcular, se baseando numa inteligência derivada de uma experiência milenar que você carrega dentro de suas células. Siga o seu instinto.

Virgem

Conversar, escrever, pesquisar, são ferramentas que podemos utilizar quando não conseguimos chegar numa conclusão ou decisão. Mas, é preciso saber como fazer isso de forma eficiente, pois se for para fazer isso com o objetivo de caçar a resposta fora de si, não se chega a lugar nenhum. Essas ações funcionam quando elas servem de inspiração e com a consciência de que no fim, somos nós que decidimos o que faz sentido para nós.

Libra

O Sol passa pelo seu último dia de estadia em Áries, e ele levantou várias questões ao longo desses meses, ligados à autoestima e senso de autovalor. Aos poucos, os aprendizados se assentarão, e você se sentirá mais fortalecida, se é que já não se sente assim. Você é capaz de fazer muito mais do que você imagina! Não deixe que as suas dúvidas entrem no meio do caminho entre você e o seu sucesso. Elas podem até existir, mas não significa que você precisa se paralisar por conta disso.

Escorpião

Quais são os seus apegos? A desvantagem de teimar em uma ideia ou caminho é a perda das oportunidades. A Lua começa a sua passagem pelo seu signo, formando oposição com Urano, indicando que é hora de se desapegar do que te prende no passado. Podem ser pessoas, situações, bens materiais, como também coisas mais subjetivas, como se importar em manter o que pensam sobre você sob controle.

Sagitário

Vênus em Peixes forma uma quadratura com Júpiter em movimento retrógrado, te ensinando sobre as relações pessoais. Talvez você perceba que você estava equivocado em relação a uns conceitos sobre certas pessoas, mas saiba enxergar a sua idealização que você  projetou sobre elas. As pessoas dão o que elas podem, simples assim.

Capricórnio

Tudo que vai, volta. As sementes plantadas no passado poderão começar a dar frutos em breve. O desafio está em avançar e dar os passos mesmo sem saber no que eles darão. Tudo está acontecendo de forma muito rápida, mas sem resultados concretos, apenas movimentação, o que pode ser muito desafiador para quem gosta de provas e um chão onde pisar! Confie!

Aquário

Você presta atenção aos convites e ao movimento que a vida traz? Ela não avisa sobre suas viradas, mas dá uns sinais. Ao invés de teimar em um único caminho, vale a pena se abrir aos convites que surgem, pois é assim que as portas se abrem para nós. Urano em Touro está renovando a sua rotina, te tirando da sua zona de conforto, mas isso tudo é apenas o começo, portanto, preste atenção às mudanças, pois elas são um presságio do que está por vir.

Peixes

Depois de dias mais intensos, a Lua passa por Escorpião. Por ser um signo regido pelo elemento Água, como o seu, você poderá sentir ao longo dos dias uma paz e surgindo em seu coração, como se houvesse uma facilidade de se entregar e aceitar o presente. Nada é para sempre, e isso é bom. Isso significa que até os dias mais difíceis sempre passarão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!