Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia. 

Saiba o que os astros reservam para seu signo no horóscopo do dia 18 e veja a melhor forma de aproveitar sua quinta
shutterstock
Saiba o que os astros reservam para seu signo no horóscopo do dia 18 e veja a melhor forma de aproveitar sua quinta

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" à isso?

Confira o que diz o  horóscopo do dia  18 de abril e veja a melhor forma possível de aproveitar sua quinta-feira.

Áries

Sem sensibilidade, perdemos um dos nossos sentidos. Sentir às vezes dói, mas muitas vezes essa dor é resultado de uma interpretação equivocada ou uma resistência ao que é. Desenvolver essa percepção é desenvolver o nosso GPS interno, que nos mostra se estamos caminhando em direção a algo que faz sentido para nós. A Lua em Libra realça as emoções para que você possa se observar e fazer novas escolhas mais harmoniosas para si.

Touro

Nossos vínculos são importantes, e aprender a cultivá-los é uma arte. Algumas pessoas precisam de mais atenção, outras nem tanto, mas todas comunicam o afeto de forma diferente. É preciso aprender a ouvir e se colocar no lugar do outro, mas também reconhecer os seus limites. A Lua em Libra chama a atenção para as relações de trabalho, indicando que é um bom momento para aparar as arestas e dar uma atenção maior para as suas parcerias.

Gêmeos

Você sabe aonde deve caminhar, lá no fundo você sabe. Dizem que Gêmeos sempre está mudando de ideia, mas observando de modo geral, há uma consistência dentro dessas variações. A Lua em Gêmeos forma um trígono com Marte que te inspira e te lembra daquilo que realmente tem valor em sua vida. Conversar e ouvir a opinião dos outros é bom, mas o mais importante é se ouvir e perceber o que você sente ao falar. Assim você descobrirá o que fazer.

Câncer

Como você lida com as suas frustrações e raiva? Se não explodimos, implodimos, causando tanto ou mais prejuízo. Na próxima vez em que houver um incômodo, a dica é compreender quais limites foram invadidos ao invés de buscar um culpado e atacar. O ato de explodir é simplesmente consequência de não saber canalizar a energia para lidar com o problema de forma construtiva.

Você viu?

Leão

Todas as promessas podem ser superadas quando deixamos de acumular expectativas. Quando focamos em uma única opção, afunilamos as possibilidades. A Lua em Libra em trígono com Marte em Gêmeos , mostra que a expansão pode acontecer ao estarmos abertos. O foco deve estar no comprometimento com os seus objetivos, mas para a execução deve haver abertura e flexibilidade para o improviso.

Virgem

Estar perdido faz parte de estar no caminho da busca. É quase que óbvio quando se pensa nisso. Mas na hora em que estamos perdidos, esquecemos dessa lógica e nos entregamos ao medo e desespero que esses momentos provocam. E tudo bem. Faz parte. Não espere que os outros resolvam o problema para você, mas saiba que você pode pedir ajuda!  

Libra

O que está em suas mãos e o que está fora do seu alcance? É importante reconhecer os seus limites, não como uma forma de conformismo, mas para entender até que ponto você pode atuar. É possível, inclusive, que você perceba que o seu limite está muito além do que você imagina. Marte em trígono com a Lua aciona a sua força, e Saturno em Capricórnio, te lembra de agir com responsabilidade.

Escorpião

Existe algo como a sorte? Será que as coisas realmente acontecem do nada? Mercúrio entrou em Áries, indicando que à partir de agora, você entra numa fase onde o sucesso do seu trabalho está em suas mãos. Depois de semanas de reconhecimento e fluidez, chega a hora de usar a experiência adquirida para desbravar os caminhos por conta própria.

Sagitário

Na vida, as coisas não dependem só da nossa vontade. Se fosse assim, seria tudo bem diferente, né? Cada um está lutando a sua batalha, e é preciso ter humildade para entender que tudo tem o tempo certo para acontecer e que as pessoas também têm ritmos diferentes para agir. A Lua em Libra facilita as interações através da paciência e aceitação das diferenças.

Capricórnio

A Lua em quadratura com Saturno traz a necessidade de se responsabilizar pela realização das suas prioridades. Vencer na vida depende do critério de avaliação. Para alguns sucesso é ter saúde, para outros é viver um bom relacionamento, ou ter muito dinheiro. Não existe um critério melhor ou pior, o que existe é a sua verdade e o que faz sentido para você.

Aquário

A vida tem seus altos e baixos, e saber disso, faz com que não nos apeguemos a determinadas circunstâncias como determinadores de sucesso. Tudo faz parte de um caminho que passa por um percurso que não é linear. A Lua em trígono com Marte facilita o contato com a sua intuição para agir na direção que mais faz sentido para você. Às vezes não adianta pensar, é preciso sentir.

Peixes

Nossas expectativas em relação a atitude alheia só atrapalha as nossas relações, pois acabamos transformando as pessoas em personagens que devem seguir um script criado pelas nossas fantasias. E quando elas fogem do roteiro, ficamos com a sensação de algo estar incompleto ou vazio. Marte em Gêmeos te estimula a levar a vida com mais leveza, vivendo o agora e se alegrando com o que o presente oferece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!