Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

Horóscopo do Dia, por Masumi Suguinoshita
shutterstock
Horóscopo do Dia, por Masumi Suguinoshita

Leia também:  Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" à isso?

Confira o que diz o    horóscopo do dia  de 8 de abril e o que ele reserva para o seu signo e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira:

Áries

A semana começa com uma quadratura formada entre o Sol em Áries e a conjunção de Plutão e Saturno . Existe aqui uma necessidade de agir de forma responsável em prol da construção daquilo que você veio servir à sociedade, seja mudando de carreira, ou assumindo o seu papel de forma mais definitiva. É um momento muito rico que serve para que você possa crescer e tomar as rédeas da vida em suas próprias mãos.

Touro

Todo progresso vem acompanhado de um pulo em queda livre. Saturno e Plutão em conjunção formam um trígono com a Lua em Touro, formando um aspecto bastante favorável para dar passos mais ousados, que são guiados pelo seu instinto. São aquelas decisões e atitudes que vêm do coração, cujas consequências não são garantidas, mas que valem à pena.

Gêmeos

O único motivo pelo qual existem as palavras é para que possamos nos comunicar com os outros. É somente por conta da interação humana. E nessa troca, podemos tirar bastantes lições, seja através da troca de experiências, ou pelos atritos e indagações que ela nos traz. Nesses próximos dias, serão conduzidos diversos aprendizados através do convívio. Procure não fugir das conversas importantes.

Câncer

Qual foi a última vez em que você fez algo realmente significante para o avanço em sua carreira? O que você tem feito para realmente construir uma base mais forte para a sua vida? O Sol em Áries em quadratura com os planetas em Capricórnio te instiga a olhar para si mesmo e eliminar os freios que te impedem de brilhar e dar o próximo passo em diversos setores da sua vida.

Leão

Quando priorizamos certas atitudes e compromissos movidos pelo temor de uma consequência negativa, deixamos de investir energia naquilo que realmente fará a diferença mais para frente. Ao invés de construir uma estrutura que dê frutos, se monta barreiras que fecham o seu mundo e bloqueiam a sua verdadeira expressão. A dica é assumir as rédeas da vida e as responsabilidades de suas escolhas.

Você viu?

Virgem

Nenhuma consequência é garantida, muito menos no setor afetivo. As relações verdadeiras se baseiam na autenticidade da expressão e respeito, e não no cálculo de riscos e imposição. Falar e demonstrar os sentimentos é como um pulo de paraquedas: dá um frio na barriga. Mas sem isso, não há a criação de vínculos, pois eles são construídos com a entrega e a vulnerabilidade. Você vai tomar coragem?

Libra

Marte em Gêmeos traz movimento e acelera a vida, trazendo oportunidades excitantes, sem dar muito tempo para pensar antes de decidir. É nesses momentos em que percebemos a necessidade de estar bem sintonizados com nós mesmos. Assim, não dependemos de condições externas ou plenitude interna para decidir o melhor para o momento. Respire, sinta e avance!

Escorpião

Quando observamos as plantas, conseguimos compreender como a efemeridade é algo natural. Mesmo assim nos apegamos às coisas, situações e pessoas, por conta das consequências que projetamos, as quais associamos com perdas.  A Lua em trígono com Plutão nos mostra que o momento é de entrega, da confiança nos instintos para dar os próximos passos.

Sagitário

Não são os trânsitos astrológicos que pioram ou melhoram o nosso foco. Eles apenas nos apontam as épocas em que estamos mais atentas a certos desafios e potenciais internos, para que possamos nos conhecer e nos desenvolver. São oportunidades, e não um peso. O peso é proporcional a nossa resistência ao que existe, apenas. Aceite o desafio e relaxe.

Capricórnio

Nossa razão existe para nos proteger e tornar o caminho mais seguro para chegar do ponto A ao B. Mas, quem decide qual será esse ponto B e qual rota tomar? O ideal é quando o nosso coração escolhe o destino, e os nossos instintos guiam o nosso trajeto. Se usarmos exclusivamente a mente, ficamos cansados, procrastinamos e não saímos do lugar, pois não é para isso que ela foi projetada.

Aquário

O que está entre o presente e o futuro? As nossas descobertas. Quando dedicamos os nossos esforços para descortinar a nós mesmos, e em avançar em nossos aprendizados, o tempo passa rápido, e ao mesmo tempo devagar, pois é como se aproveitássemos cada segundo em nossa existência. A vontade de tirar o atraso, e a angústia de ficar parada podem estar presentes, mas ficar preso nisso é só perda de tempo!

Peixes

Saturno e Mercúrio formam um sextil que favorece o seu reconhecimento profissional, desde que você assuma a responsabilidade de expressar e nutrir as suas ideias. Se você não acreditar na sua criatividade, e não assumir a sua voz, ninguém o fará. Ouvir a intuição pode não parecer seguro, mas depender da aprovação alheia é estar fadado à mediocridade.

Leia também:  Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos?

Além do horóscopo do dia : Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!