É por meio da Astrologia e da Meditação que a terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita faz o seu trabalho. É ela quem traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos?

Confira o que diz o   horóscopo do dia  de 7 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo:

Áries

Marte em Gêmeos nos ensina a cada dia mais sobre a importância da leveza e criatividade em nosso dia a dia, seja revelando o peso excessivo que colocamos em nós mesmos, ou trazendo situações ou pessoas que nos mostram que é possível fazer diferente. Por exemplo, através de resultados e reações que diferem de nossas expectativas e nos surpreendem com alegria.

Touro

Talvez valha a pena dar uma chance para a escuta ativa, pois a Lua em Touro forma um sextil com Vênus e Netuno em Peixes. Se você usar a sua sensibilidade para realmente compreender o outro e, assim, fazer acordos de benefício mútuo, portas poderão se abrir. São os paradoxos da vida, quando agimos com naturalidade e sem agendas ocultas, acaba acontecendo o que queríamos.

Gêmeos

Conversar é bom, mas existem momentos onde não basta ficar apenas na palavra. Uma presença mais física, concreta e atos silenciosos, porém efetivos, também são necessários para a manutenção e aterramento das conexões. A Lua em Touro em sextil com Vênus em Peixes sugere uma abordagem e demonstração mais palpável do seu afeto, afim de estreitar os laços e vínculos pessoais.

Câncer

Atitudes dizem mais do que palavras, assim como um abraço traduz todo um sentimento. A Lua em sextil com planetas em Peixes, sugere a demonstração de afeto através dos atos concretos. Vale a pena refletir sobre o real valor que existem em suas relações, sejam elas de amizade, familiares ou amorosas, para que você possa vivê-las de uma nova maneira, mais revigorada e verdadeira.

Você viu?

Leão

Ser sincero com as suas necessidades pessoais e desejos, requer coragem para tomar atitudes que não têm garantia de resultado. A única promessa que se tem é a consciência tranquila e o coração em paz. Hoje é dia de aparar as arestas dos desconfortos e desajustes que você tem carregado consigo ao longo das semanas, o que pode acarretar em irritação ou reações mais duras. A conversa desarmada é uma grande aliada para se obter consequências mais brandas.

Virgem

Se aproveitarmos os momentos em que nos sentimos mais seguros para arriscar, aumentamos as chances de sermos bem sucedidos em nossas atividades. Basta tentar um projeto, ou tomar uma única decisão diferente, que você já se destaca do resto que permanece na zona de conforto. Assim, de ação em ação se constrói um patrimônio diferenciado, que está a cada dia mais alinhado com a sua verdade e mais longe do lugar comum.

Libra

Os planetas em Peixes, Áries e Touro trazem o desafio de agir de forma concreta, guiado motivações verdadeiramente altruístas. Saber ouvir e agir sem agendas ocultas, apenas um desejo sincero de estar presente e demonstrar afeto, sem deixar de cuidar de si e de suas necessidades. É difícil, mas ao mesmo tempo, muito recompensador.

Escorpião

Aceitar que a dúvida, o medo e as inseguranças existem, faz com que elas deixem de atrapalhar o seu caminhar. A Lua em Touro forma um sextil com Vênus, indicando que a aceitação é o caminho para a felicidade nas suas relações. Aceitar não é sinônimo de passividade, mas sim, de parar de gastar energia com o incontrolável e ter um pouco mais de paz no coração.

Sagitário

De que forma você pode otimizar o seu tempo, quando a distração é sedutora demais? Todos temos tempo o suficiente para realizar as tarefas que nos cabem, mas para isso, é preciso aprender a escolher o que nos faz bem, a curto e longo prazo, e colocar energia naquilo. É o comprometimento e a responsabilidade com os seus ideais, que faz com que você se torne amigo do tempo.

Capricórnio

Andar por territórios desconhecidos exige coragem e força, mas apesar do possível desconforto físico, não há a necessidade de se sofrer. Aprender a pedir ajuda, confiar na sua competência, acreditar que a ajuda virá quando não houver jeito de fazer sozinho, tudo isso ameniza bastante a preocupação e estresse. Essa é a lição que a Lua em sextil com Vênus e Netuno nos traz.

Aquário

A Lua em Touro causa o atrito necessário para que você coloque os seus pés no chão. Não é um impedimento, apenas um momento para fazer uma triagem a fim de viabilizar o que você almeja. Ou seja, não foque na complicação, mas na resolução das travas que surgirem para que elas não voltem a se repetir. Empurrar com a barriga, ignorar ou entrar na negação.

Peixes

Nossas emoções importam, pois elas são o referencial para construir a nossa realidade. As decisões que se originam no medo são diferentes daquelas oriundas da coragem, por exemplo. O medo de passar por uma desilusão fecha, a confiança abre. Convenhamos, a segunda opção é o que prepara o terreno para plantar sementes e colher os frutos. A Lua em sextil com Vênus abre uma brecha para você vivenciar momentos gostosos ao cuidar da sua saúde emocional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!