Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita
shutterstock
No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita

Leia também: Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos?

Confira o que diz as previsões do   horóscopo do dia  5 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira:

Áries

É dia de Lua Nova em Áries , um momento muito especial para você! Sol (identidade) e Lua (emoção) se unem, abrindo espaço para os novos começos. É mais fácil dar o pontapé inicial quando mente e alma estão em alinhamento, pois nada nos impede quando estamos assim. Apenas fique atento para não forçar a barra e insistir no que não tem dado certo ou no que parece ser mais prático e seguro, pois agora é hora de ousar e se entregar ao que o seu instinto lhe diz.

Touro

A Lua Nova em Áries traz uma energia de novos inícios que você pode aproveitar para inserir em seus projetos, cursos ou qualquer outra atividade que demanda mais coragem e disposição. Pode até ser uma dieta! Essa empreitada realmente demanda muita disponibilidade. Brincadeiras à parte, lembre dos seus sonhos e dê um primeiro passo para a sua realização!

Gêmeos

A Lua Nova em Áries abre uma brecha de oportunidade para aqueles que gostariam de dar início a uma nova fase em suas vidas ou a empreendimento específico. Para as pessoas que nasceram com o Sol em Gêmeos, essa energia pode ser aproveitada de forma proativa, ou seja, não existe nenhuma pressão para aproveitar este momento. Vai da sua disponibilidade e empenho.  

Câncer

É dia de Lua nova em Áries, dia de novos inícios. O ano começa agora! No caso das pessoas nascidas com o Sol em Câncer, esse trânsito traz uma forte pressão para que você entre em movimento. Como Saturno e Plutão formam quadratura com o Sol e Lua, você é praticamente obrigada a olhar para as questões de propósito e transmutar o que obstrui o seu avanço.

Você viu?

Leão

Hoje o ano astrológico dá o seu pontapé inicial com a Lua Nova em Áries. Toda Lua Nova á uma conjunção de Sol e Lua, ou seja, identidade e sentimento estão trabalhando juntos. Por isso é um ótimo dia para dar início a novos projetos, pois estamos mais alinhados com os nossos reais desejos e vontades. Para o signo de Leão é um excelente momento para mergulhar de vez em suas aventuras e projetos!

Virgem

Alguns dias do mês são especiais, como a Lua Nova. Mas nem toda Lua Nova tem o mesmo efeito para todos os signos, e dessa forma, representa apenas um oportunidade, como é o caso de hoje para você. Para aqueles que nasceram com o Sol em Virgem, a Lua Nova em Áries traz um bom momento para dar início a uma virada corajosa em sua vida. "Eu posso, eu consigo!".

Libra

Os trânsitos de hoje estão bem intensos para quem nasceu com o Sol em Libra, por conta da quadratura formada entre os planetas em Capricórnio e a Lua Nova em Áries. É dia de dar novos inícios em sua carreira ou para qualquer outra atividade que você considere importante. A sensação poderá ser de ter que tirar o atraso e tomar uma real atitude. Nada que uma boa dose de coragem e entrega que não ajude.

Escorpião

Toda vez que o Sol e a Lua se reunem no mesmo ponto, temos o evento da Lua Nova. Em alguns casos ela causa um grande impacto em nossas vidas, em outros momentos, nem tanto, mas não deixa de ser uma potente brecha energética cuja onda pode ser aproveitada. No caso de quem nasceu com o Sol em Escorpião, está mais para um momento de oportunidade para encarar os desafios dos seus maiores desejos e se jogar de cabeça neles!

Sagitário

É dia de Lua Nova em Áries, e esse evento traz um momento muito especial para você, cheio de energia e intensidade. Ela traz a onda dos novos inícios, e por estar num signo que é regido pelo mesmo elemento que o seu, Fogo, esta vibração acaba tendo maior sintonia com a sua, injetando força e empolgação sem impedimentos. Aproveite e dê o seu melhor!

Capricórnio

Os trânsitos de hoje não te deixarão em paz, pois existe uma quadratura entre a conjunção de Saturno e Plutão com a Lua Nova em Áries. As lunações já são momentos que representam muita intensidade, mas neste caso, e especialmente para você, é um marco de avanço e superação de obstáculos. É como se não desse mais para postergar o que é realmente importante para você. Nós temos capacidade plena de encarar os desafios que estão na nossa frente.

Aquário

Quando o Sol e Lua se unem, existe um alinhamento da energia da identidade com o emocional, trazendo uma união de corpo, mente e alma. Esse fenômeno também é conhecido como a Lua Nova, no caso, ela se manifesta no signo de Áries. Para você, isso significa apenas uma porta que se abre, e resta a você ter disponibilidade para entrar e aproveitar essa energia. É uma onda de novos inícios, vai se entregar?

Peixes

A Lua Nova em Áries representa o momento ideal para dar o real início aos seus projetos dos próximos doze meses. Não existe nenhuma pressão ou obrigação, apenas uma brecha energética que pode ser aproveitada para sair do marasmo e injetar força e coragem aos seus empreendimentos. Pessoas que nasceram com o Sol em Peixes costumam ter uma forte ligação com a Lua, portanto, vale a pena ficarem atentas às lunações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!