Masumi Suguinoshita, uma terapeuta integrativa, utiliza da Astrologia e da Meditação como as principais ferramentas de seu trabalho. E é ela quem traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia. 

A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia 4 de abril
shutterstock
A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia 4 de abril

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" à isso?

Confira o que diz o   horóscopo do dia  de 4 de abril e veja a melhor forma possível de aproveitar a sua quinta-feira:

Áries

A Lua passa pelo seu signo durante hoje e amanhã. Em dias como esses, entramos em contato com os nossos desejos, vontades e necessidades mais íntimas, o que facilita muito a tomada de decisões, pois é nessas horas em que estamos mais próximos dos nossos corações. É mais fácil ser honesto consigo mesmo em dias assim e seguir o que sentimos.

Touro

Falarei bastante sobre a presença de Urano em seu signo , pois apesar de ser uma passagem longa, se trata de um trânsito importante para as pessoas que possuem o Sol em Touro. É uma fase de renovação, que pode ser um pouco confusa e às vezes exaustiva, pois taurinos têm uma certa dificuldade de lidar com indefinições. Saiba que é justamente nessas horas de "vazio" que o novo pode surgir. Então viva cada dia de cada vez e deixe que os eventos revelem mais de quem você realmente é.

Gêmeos

Nossas emoções flutuam ao longo do mês, passando por momentos de conforto, conflito, depuração e resolução. Isso faz parte da manutenção do nosso equilíbrio, e observar o movimento da Lua, nos ajuda a compreender em capítulo nos situamos dentro do nosso processo autoconhecimento. Hoje, a Lua passa por Áries, aliviando a pressão dos últimos dias, para que você possa focar um pouco mais em si mesmo.

Câncer

Arrumar um tempo para cuidar de si, organizar as emoções e pensamentos, é tão importante quanto respirar. A doação verdadeira só pode se tornar realidade quando temos o bastante para compartilhar, e para isso, é necessário estar bem consigo mesmo. A Lua em Áries te incentiva a se encarregar de seu bem-estar através de atitudes mais proativas.

Você viu?

Leão

Em algum momento, tudo se assenta. Por mais que pareça ser assim, o nosso bem estar não depende exclusivamente da vida estar em pleno equilíbrio, até porque, ela está sempre em constante transformação e movimento. O que incomoda são os conflitos interiores e a dificuldade de aceitar ou de lidar com certas situações. A passagem da Lua em Áries traz consigo fluidez emocional e consequentemente vigor ao seu dia.  

Virgem

Vênus em Peixes provoca reflexões sobre suas relações ou sua forma de lidar com as pessoas, seja através do retorno de ex-amantes, ou por meio de encontros do presente que te fazem pensar sobre o passado. A passagem do planeta que rege as relações e acordos, em Peixes, ainda trará bastante material para revisar e estudar sobre esse setor.  

Libra

Se existe incômodo, é porque existe algum setor em sua vida onde você provavelmente deixou de respeitar as suas necessidades. Não é só de ar, água e alimento que se vive. Precisamos de mais, e o conteúdo desse pacote difere para cada um. É preciso descobrir do que você necessita e a Lua está de passagem em Áries para que você faça esse tipo de reflexão.  

Escorpião

O que você deseja? O que te motiva? A Lua em Áries te lembra do que te atiça e te empolga. É um ótimo período para focar mais em si mesmo, nos seus objetivos e esquecer um pouco do resto, pelo menos por hoje. Às vezes pode ser difícil mirar em si mesma e se desligar da muvuca do dia a dia, mas saiba que o mundo não vai acabar se você deixar um prato cair.

Sagitário

A vida é como a nossa respiração. Existem momentos de inspiração e de expiração, sendo que nenhum é melhor ou pior que o outro, apenas diferentes, porém igualmente necessários. Depois de um momento de contração, chega a hora de se descontrair com a passagem da Lua em Áries. O fluxo da vida se re-estabelece, e o que estava preso se destrava.

Capricórnio

Se houver desconforto ou atrito emocional, fique atento aos sentimentos que ainda não foram bem resolvidos e/ou necessidades mal atendidas. É hora de fazer um balanço para entender o que está em desequilíbrio e tomar as atitudes cabíveis para que você possa se sentir bem em sua pele. Talvez isso implique em ser um pouco mais impulsivo em suas ações.

Aquário

Marte em Gêmeos e Lua em Áries, em sextil, facilitam o acesso à escuta do seu coração, ampliando assim, as possibilidades de se obter sucesso em suas escolhas e empreitadas. Talvez isso demande que você tome por um instante uma postura um pouco mais egoísta, colocando as suas necessidades em primeiro plano, mas esse foco é importante para que você possa dar o melhor de si.

Peixes

Um dos processos mais desafiadores em termos de autoconhecimento, é colocar o que você realmente acredita em prática. Seguir a intuição criativa para oferecer novos caminhos e soluções, requer coragem para bancar as próprias escolhas e fazer um planejamento de algo que sequer tem garantia de sucesso. Mercúrio e Netuno em conjunção formam sextil com Saturno, trazendo um ótimo momento para se comprometer com a construção dessas ideias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!