A australiana Ariella Nyssa, de 21 anos, é uma das mulheres que participam do movimento body positive . Em seu perfil do Instagram, que conta com 256 mil seguidores, a jovem publica várias mensagens motivacionais e que servem para inspirar mulheres em todo o mundo. Por lá, ela fala sobre amor próprio, celulite e outras questões corporais.

Leia também: Jovem exibe celulite em fotos de maiô e inspira mulheres com publicação

Adepta do movimento body positive, a influenciadora Ariella fez uma publicação em seu Instagram sobre amor próprio
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Adepta do movimento body positive, a influenciadora Ariella fez uma publicação em seu Instagram sobre amor próprio

Nesta-quinta (14), a influenciadora postou imagens em que aparece de biquíni verde e, mais uma vez, escreve sobre amor próprio . “Só queria lembrar a vocês como nossos corpos podem ser diferentes em diversas poses, ângulos e iluminação”, começa.

“Quando estiver no Instagram e olhar para as belas imagens de biquínis das garotas, lembre-se que existem muitas outras imagens que não estão lá. A mídia social é uma coisa incrível, mas, às vezes, pode nos fazer sentir que não somos bons o suficiente”, continua.

Leia também: Jovem exibe celulite em fotos de biquíni: “Minhas marcas definem quem eu sou”

Você viu?

Em seguida, ela dá uma lição de autoestima . “Estou aqui para dizer que você é mais do que suficiente. Qualquer foto, qualquer ângulo, qualquer pose. Você é estonteante. Você é linda. Você é você. E isso significa cada lado de você. Aprenda a amar a si mesma, tenha orgulho de si mesma e ame o seu corpo”, incentiva.

Publicação sobre amor próprio rende diversos comentários positivos

A publicação feita pela australiana Ariella Nyssa sobre amor próprio rendeu muitos comentários positivos dos seguidores
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
A publicação feita pela australiana Ariella Nyssa sobre amor próprio rendeu muitos comentários positivos dos seguidores


Como de costume, a publicação de Ariella rendeu diversos comentários positivos por parte das mulheres. “Obrigada. Você é linda. Eu sou linda. Todas nós somos lindas. Sua confiança é a melhor”, diz uma. “Eu amo a sua confiança”, ressalta outra. “Continue a nos inspirar. Você é perfeita do jeito que é”, escreve mais uma.

Leia também: "Por que devemos esconder nossos corpos?", questiona influenciadora australiana

A postagem sobre amor próprio recebeu ainda mais elogios. “Obrigada por isso. Muito verdadeira. Você é uma mulher linda e forte. Orgulho de você”, ressalta uma. “Finalmente encontrei uma influenciadora verdadeira e um exemplo para todas as jovens de que devemos nos amar pelo que somos. Você luta contra os padrões da sociedade e promove a ‘beleza natural’. Obrigada”, agradece outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!