Ariella Nyssa, de 21 anos, já está acostumada a falar sobre a  relação de aceitação com o corpo em seu Instagram, que conta com 255 mil seguidores. Na rede social, a jovem publica diversas fotos de biquíni para exibir suas estrias e celulite – e inspirar mulheres com suas postagens. E, na quinta-feira (28), não foi diferente.

A influenciadora australiana Ariella Nyssa publicou, em seu Instagram, imagens em que deixa a celulite à mostra; veja
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
A influenciadora australiana Ariella Nyssa publicou, em seu Instagram, imagens em que deixa a celulite à mostra; veja

Na publicação em que deixa a celulite à mostra, a australiana conta que recebe comentários dolorosos o tempo todo. "'Seu bumbum é nojento. Seu bumbum é muito gordo. Você parece doente e preguiçosa'. Eu costumava ficar chateada com essas mensagens. Costumava deixá-las ditar o que eu sentia sobre o meu próprio corpo. Minha confiança encolhia enquanto me movia", escreve na legenda.

Com o passar do tempo, no entanto, esse pensamento mudou. "Percebi que celulite, estrias e gorduras não são feias. Na verdade, são naturais. São reais. É da mulher. Tantas garotas que conheço têm celulite ou marcas e fico triste em saber que a maioria de nós tem vergonha delas. Precisa ter uma nova tendência nas mídias sociais. Uma que normalize a celulite para que nós, meninas, possamos aprender a amá-la", continua.

Em seguida, Ariella traz um recado inspirador para seus seguidores. "Não há nada de errado com o seu corpo . Não há nada de errado com a sua celulite. Ela está aqui para ficar. Então, se acostume com isso", termina.

Você viu?

Nos comentários, vários elogios vieram à tona. "Você tem todo o meu amor e apoio. Nós temos corpos reais", diz uma mulher. "Ser você mesma é libertador. Agradeço por incentivar termos orgulhos de nós sem precisar se comparar com os outros", ressalta outra. "Amo sua missão. Suas fotos são lindas e inspiradoras", declara uma terceira. "Você é uma inspiração para mim", completa mais uma. 

Além de falar sobre celulite, influenciadora também incentiva amor próprio

Em outro post, Ariella Nyssa, que costuma falar sobre celulite com frequência, também traz mensagens sobre amor próprio
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Em outro post, Ariella Nyssa, que costuma falar sobre celulite com frequência, também traz mensagens sobre amor próprio

Em outra publicação, também feita na quinta-feira (28), Ariella fala sobre enfrentar dias difíceis e a importância do amor próprio . "Eu sei que há dias que você não quer seguir em frente. Em que você pensa que não é possível se amar. Em que você se sente inútil ou que o mundo está contra você. Mas estou aqui para dizer que você e seus sentimentos são importantes", começa. 

A influenciadora ainda destaca que a vida é importante e faz um pedido. "Não deixe ninguém nunca ditar seu valor. Você é uma estrela brilhante. Uma luz que nunca se apagará. Levante-se e continue lutando. Você merece", ressalta.

Uma seguidora da jovem, que não deixa de exibir sua celulite na web, aproveitou o momento para elogiá-la. “Eu te segui porque vejo força em seus olhos. Não desista. Mostre para a sociedade que o natural é bonito . É exatamente isso que você é. Toda a minha vida implicaram comigo por conta das minhas coxas grossas e do meu bumbum. Você me dá esperança”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!