A norte-americana Samantha Bishop fez um ensaio fotográfico sexy e divertido da própria mãe para presentear o pai. As fotos mostram a vovó, Lisa, em um ensaio boudoir um pouco fora do comum. Além de estar vestindo lingerie e fazendo poses sensuais, Lisa aparece nas imagens cercada de materiais de tricô. O resultado do ensaio está fazendo sucesso nas redes sociais.

Leia também: Ensaio de gestante é bizarro e assusta; veja as fotos

undefined
Reprodução/Facebook/Samantha Bishop
Lisa Bishop foi clicada pela própria filha em um ensaio fotográfico sensual divertido; resultado viralizou nas redes sociais

Ao site HuffPost , Samantha conta que a ideia de fazer o ensaio fotográfico surgiu há cerca de um ano como uma piada da própria mãe. “Ela achou hilário e queria fazer isso para o meu pai”, diz a fotógrafa.

Leia também: Ensaio sensual aos 62 anos: "Faz bem para o ego"

Então, as duas planejaram unir o ar sexy do  ensaio sensual com o universo das vovós para fazer os cliques. Para isso, ao mesmo tempo em que Lisa vestiu um sutiã de renda preto, ela manteve os cabelos enrolados em bobs. Enquanto as poses eram sexy, os acessórios de tricô de Lisa garantiam o senso de humor dos cliques.


Samantha aproveitou para registrar a reação do pai ao receber o presente com as fotos da esposa. As imagens mostram como ele se divertiu ao ver as fotos de Lisa. “Ele riu como um garoto”, fala a fotógrafa. 

undefined
Reprodução/Facebook/Samantha Bishop
Samantha aproveitou para registrar a reação do pai ao receber as imagens do ensaio fotográfico da esposa


Leia também: Irmãs criam projeto de ensaio sensual para empoderar mulheres

Repercussão do ensaio fotográfico

undefined
Reprodução/Facebook/Samantha Bishop
Ensaio fotográfico teve uma repercussão tão positiva que ajudar a elevar a autoestima e confiança de Lisa

O ensaio sensual da vovó fez tanto sucesso que chegou a ser compartilhado por mais de 62 mil pessoas no Facebook e recebeu mais de 15 mil comentários. “Você é uma fotógrafa muito criativa”, escreveu uma usuária. ”É lindo ver como um casal maduro continua louco um pelo outro. Espero que eles ainda tenham muitos anos de amor e risada juntos”, disse outra.

A repercussão foi tão positiva que Samantha transformou as fotos da mãe em um calendário disponível para venda, onde os compradores podem escolher suas fotos favoritas para compor cada mês. Além disso, a fotógrafa fez uma publicação falando como o ensaio fotográfico foi positivo para a autoestima e autoconfiança da sua mãe. “Ela decidiu que precisamos fazer uma segunda sessão de fotos”, fala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!