Muitas pessoas aproveitam o Natal para presentear pessoas queridas, mas o que se pode dar para alguém quando não se tem dinheiro para comprar? Uma garotinha de Washington, nos Estados Unidos, queria fazer uma surpresa para sua professora, Rachel Uretsky-Pratt, e como não tinha como comprar algo, ela improvisou e seu fofo gesto viralizou nas redes sociais .

A professora Rachel Uretsky-Pratt fez uma publicação contando o que uma aluna fez por ela
Reprodução/Facebook
A professora Rachel Uretsky-Pratt fez uma publicação contando o que uma aluna fez por ela


Para começar, é preciso saber que, na escola em que a menina cursa a terceira série, o café da manhã é gratuito. No dia em que ela resolveu dar o presente para a professora foi servido cereal com marshmallows e a garotinha teve a ideia de separar todos os marshmallows para dar de presente de Natal para Rachel.

Quando recebeu o singelo presente da aluna, a americana ficou tocada e resolveu relatar o que tinha acontecido no Facebook. Ela começa o texto explicando que aquele tinha sido o último dia de aula antes das férias de inverno – época em que as crianças têm duas semanas de folga para descansar e aproveitar as festas de final de ano com seus familiares.

Confira trechos da publicação da professora

A menina usou a embalagem do seu garfo para colocar os marshmallows do seu cereal e dar para a professora
Reprodução/Facebook
A menina usou a embalagem do seu garfo para colocar os marshmallows do seu cereal e dar para a professora


“Pouco antes do Natal, a maioria dos professores traz para seus pequenos alguns mimos, como livros ou pequenas guloseimas, e ocasionalmente, recebem em troca algo de seus alunos. Hoje, recebi alguns chocolates, cartões artesanais, algumas joias, mas esses marshmallows se destacaram para mim.

Pois, ao invés de não me dar nada, essa estudante abriu seu cereal gratuito de café da manhã, aproveitou o tempo que tinha para pegar cada marshmallow do cereal e colocar na embalagem [plástica] em que veio seu garfo e guardanapo, tudo para me dar.

Seja grato pelo que você tem e pelo que os outros te dão. Recebemos coisas que vem da parte mais profunda do coração.”


O post logo começou a  fazer sucesso no Facebook e já soma mais de 345 mil reações e 117 mil compartilhamentos. A publicação da professora também recebeu mais de 21 comentários e, no geral, as pessoas estão achando extremamente fofa a atitude dessa garotinha americana que abriu mão do seu café da manhã para agradar alguém que ela gosta muito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!