Tamanho do texto

"Eu sinto apenas desgostoso com o comportamento de todas essas pessoas. Eu estava apenas me divertindo. Todo esse incidente me deixou constrangia"

A americana Gabrielle Gibson estava fazendo um passeio em um shopping do Alabama, nos Estados Unidos, quando foi abordada por um segurança que pediu para ela se retirar do local. O motivo? Ela estava usando um short curto e, segundo o funcionário, isso estava chamando muita atenção dos homens que estavam no ambiente público.

Gabrielle Gibson foi expulsa de shopping nos Estados Unidos por estar usando um short curto  que
Reprodução/Facebook
Gabrielle Gibson foi expulsa de shopping nos Estados Unidos por estar usando um short curto que "chamava a atenção"


Revoltada, no início do mês de agosto, a jovem resolveu fazer uma publicação contando o que havia acontecido com ela no shopping por estar usado um short curto , o post viralizou e soma mais de 1,5 mil reações e mais de 2,7 mil compartilhamentos. Nos comentários, a maioria das pessoas está mandando mensagens de apoio a Gabrielle e deixando claro que elas pensam que o que deve mudar é  o pensamento machista e não a roupa das mulheres.

“Eu fui literalmente assediada e expulsa do shopping Bellair, em Mobile, no Alabama, hoje por causa do que estou usando. Aparentemente, os marmanjos não podem se conter [ao me ver de short], então eu fui expulsa”, escreve a jovem no início do relato.

Usar short curto é um problema?

A jovem fez uma postagem na sua rede social contando o que aconteceu por ela usar um short curto e post viralizou
Reprodução/Facebook
A jovem fez uma postagem na sua rede social contando o que aconteceu por ela usar um short curto e post viralizou

Gabrielle também conta que enquanto o segurança do shopping conversava com ela, ele não parava de olhar para o seu bumbum. A confusão também envolveu outros funcionários que fazem parte da equipe de segurança do shopping e, segundo a americana, todos foram extremamente rudes e não souberam lidar com o caso de forma profissional.

A jovem tentou explicar os seguranças que possui as coxas grossas e não se sente confortável em usar calça jeans , mas eles ameaçaram chamar um policial para tirar Gabrielle de lá. A americana relata também que ficou extremamente incomodada porque percebeu que tinhas outras pessoas no shopping com roupas curtas e não sabe por que eles cismaram com ela.


“Eu sinto apenas desgostoso com o comportamento de todas essas pessoas. Eu estava apenas me divertindo. Todo esse incidente me deixou constrangia”, coloca Gabrielle. No final da postagem pede para as pessoas compartilharem o que aconteceu com ela e, ironicamente, ela diz que quem acha que ela estava errada por usar um short curto pode doar dinheiro para ela comparar novas roupas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.