A modelo britânica Iskra Lawrence já tem mais de quatro milhões de seguidores só no Instagram, e, como modelo, seu perfil conta com muitas fotos que mostram seu corpo. Nesta semana, ela lembrou um ensaio que fez em Miami, nos Estados Unidos, mas um detalhe a fez fazer uma observação na legenda da foto que compartilhou com os fãs.

Iskra Lawrence já conta com mais de quatro milhões de seguidores só na sua página na rede social Instagram
Reprodução/Instagram/iskra
Iskra Lawrence já conta com mais de quatro milhões de seguidores só na sua página na rede social Instagram

“Última semana em Miami, por Deniz Alaca. * Todos nós temos mamilos , então não vamos criar um grande caso disso”, afirmou Iskra Lawrence . Em quatro dias, foram quase 500 mil likes na publicação apenas no Instagram, além de quase quatro mil comentários.

E como é comum de acontecer quando uma mulher exibe os mamilos – mesmo por baixo de uma camiseta –, criaram um grande caso disso. “Como podemos não sexualizar mamilos? É como dizer não sexualize lindas modelos”, afirmou um usuário do Facebook.

“Eu não consigo olhar para seu rosto porque alguma coisa mantém meus olhos em outro lugar… hehehehe”, “Realmente, não vamos criar caso, mas como tirar meus olhos dos seus mamilos?”, “Posso brincar com seus peitos? Não crie um grande caso disso!”, “Vou sexualizar qualquer coisa que eu queira”, “Seus mamilos rijos estão me deixando duro”, são outros comentários enviados nas redes sociais por homens.

Você viu?

Leia também: Debate envolvendo Marquezine mostra que pessoas pouco sabem sobre seios

Iskra Lawrence também recebeu apoio

Iskra Lawrence costuma ser elogiada pelas fotos que posta por ser uma modelo fora dos padrões e com curvas
Reprodução/Instagram/iskra
Iskra Lawrence costuma ser elogiada pelas fotos que posta por ser uma modelo fora dos padrões e com curvas

Apesar dos comentários que sexualizam os seios e mamilos femininos, a modelo também recebeu apoio de mulheres que não aguentam mais se sentir forçadas a usar sutiã e outras peças de roupa apenas para esconder as marcas dos peitos.

“Honestamente, eu não entendo todo o caso também. É uma coisa que vem com nossos corpos. Você consegue imaginar humanos sem mamilos?”, questionou uma usuária do Instagram. “Se fosse eu postando uma foto como essa, todo mundo iria pirar – de um jeito bom e ruim também. Eu gostaria que esse tabu acabasse. Seria bom para mim não usar mais sutiã ”, afirmou outra.

E diferentemente do que um homem que comentou na foto de Iskra Lawrence afirmou, os mamilos femininos não ficam duros apenas quando as mulheres estão excitadas. Se está frio ou se a pessoa está na TPM (Tensão Pré Menstrual), por exemplo, ela também pode ficar com eles mais rijos, então não crie caso em relação a isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!