A modelo plus size Anna O'Brien, de 33 anos, fez um post no Instagram para contar que foi assediada e viu seu corpo totalmente sexualizado por homens enquanto posava para fotos na Times Square, em Nova York. Na publicação, a mulher afirma que se incomodou com a forma que olhavam para ela e diz que até ficou surpresa com os comentários que ouviu.

Leia também: "Meu peso não é da sua conta", afirma Tess Holliday sobre a gordofobia

A modelo plus size ficou horrorizada com um homem que usou o seu peso para justificar o assédio  em Nova York
Reprodução/Instagram
A modelo plus size ficou horrorizada com um homem que usou o seu peso para justificar o assédio em Nova York


Acostumada a sofrer bullying por não estar dentro dos padrões, a modelo plus size diz ainda que alguns homens disseram palavras pesadas sobre o seu corpo e o que ela achou irônico foi o fato de duas mulheres estarem cobertas apenas por pintura corporal, à sua direita, mas não terem chamado tanto a atenção quanto ela, que estava apenas trabalhando.

“Ninguém sentiu a necessidade de gritar o que elas queriam fazer com seus corpos, como fizeram comigo. As coisas que disseram para mim até embrulham o meu estômago”, lamenta a moça. Segundo ela, inclusive, um homem ainda chegou a dizer que só estava “elogiando” o seu corpo para que ela tivesse certeza do que é capaz, já que está acima do peso .

Leia também: "Perco até a vontade de comer", diz Geisy Arruda sobre pressão estética na web

Você viu?

As palavras das pessoas deixaram a mulher profundamente chateada e, depois disso, ela resolveu aconselhar suas seguidoras com base no que viveu. “O valor de uma mulher não depende de alguém querer fazer sexo com ela. Você não existe para dar prazer a outra pessoa, você existe para mudar o mundo”, afirmou.

Modelo plus size já foi vítima de gordofobia


Não é a primeira vez que uma postagem de Anna viraliza e chama a atenção de pessoas do mundo todo para o assunto. Em abril, a mulher chegou a contar que o segurança de um hotel, em Las Vegas, pediu para que ela vestisse uma roupa enquanto fazia uma sessão de fotos.

Leia também: Mulher rebate comentários negativos em foto com roupa de ginástica

Na ocasião, o que chateou a modelo plus size foi o fato de que outras mulheres magras circulavam de biquíni pela hospedagem e não levaram bronca. “Vamos vestir o que quisermos, quando quisermos. Não apenas em Vegas. Em todos os lugares”, finalizou à época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!