As famosas  estão sempre muito bem produzidas, afinal, costumam participar de muitas festas, premiações, ensaios e outros eventos importantes — além do trabalho, claro. Mas você já parou para pensar em como elas ficam quando estão em casa? Acredite, elas são "gente como a gente" e também gostam de passar um dia de descanso sem maquiagem. 

Leia também: Sem maquiagem todos os dias: o que acontece quando você para de se maquiar

Kylie Jenner faz parte da lista de famosas que apareceram sem maquiagem para curtir um dia de descanso com a filha
Reprodução/Instagram
Kylie Jenner faz parte da lista de famosas que apareceram sem maquiagem para curtir um dia de descanso com a filha


Kylie Jenner, por exemplo, é uma das famosas que compartilhou uma foto "ao natural" – ou com pouco maquiagem, nunca se sabe – há alguns dias no Instagram e chamou atenção pelas sardinhas. A irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner e mãe da pequena Stormi, inclusive, possui uma marca de cosméticos, mas isso não significa que não possa estar sem maquiagem  em algum momento, certo?

Situações como essa mostram que as mulheres estão tendo uma liberdade maior em aparecer por aí com o visual mais natural, que existe beleza para além dos cosméticos e que ninguém é obrigado a usá-los. E se até as celebridades que são fotografadas o tempo inteiro estão deixando a maquiagem de lado, por que você também não pode?

Pensando nesse momento "cara lavada", o Delas fez uma lista para você se inspirar. Vale lembrar que as fotos das redes sociais podem ter filtros, então confira as fotos sabendo disso e nunca se cobre tanto. 

Anitta

Rainha dos hits nacionais e internacionais, a cantora Anitta apareceu sem make e com um visual bastante casual quando estava a caminho do "Prêmio Eres", que aconteceu em maio na Cidade do México, México. Afinal, a principal preocupação quando se está em um avião é ficar o mais confortável possível. 

Leia também: Ser delicada, gostar de maquiagem? Afinal, é possível definir o que é ser mulher?

Tyra Banks


Já a ex-modelo Tyra Banks estava de férias do trabalho como apresentadora do programa  de televisão norte-americano "America's Next Top Model" quando compartilhou uma foto "de cara lavada". Nada mais justo para um dia de descanso, né?

Angélica

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

A apresentadora Angélica costuma publicar muitas fotos antigas e em compromissos de trabalho, mas também não deixa de mostrar quando está em um momento mais descontraído com o marido, com os filhos ou sozinha. Recentemente, ela compartilhou essa imagem "de cara lavada" quando estava se preparando para dormir. 

Penelope Cruz


A atriz espanhola Penélope Cruz, que sempre está participando de algum filme ou evento que exige uma maquiagem mais elaborada, apareceu com a pele "ao natural" em uma foto publicada no Instagram enquanto estava visitando Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Erika Januza


A atriz brasileira Erika Januza estava determinada enquanto estudava em casa e, por isso, decidiu compartilhar uma foto desse momento. Na legenda, uma frase positiva sobre o visual sem make e com cabelo preso: "E vai o post meio descabelada e com as sardinhas de fora mesmo porque a gente também é isso aí!"

Ashley Graham

"Levantar da cama ou não, essa é a questão nessa manhã de domingo", escreveu a modelo plus size Ashley Graham. Ela aparece na foto ainda deitada, usando óculos e com a aparência natural , seguindo a linha "acordei assim".  

Leia também: Sutiã é realmente necessário? Algumas mulheres mostram que não; confira

Deborah Secco

Deborah Secco também compartilhou um momento íntimo nas redes sociais com uma foto registrada pelo marido, o modelo Hugo Moura. "Pelos olhos dele... 'no make', hora de dormir! Boa noite, amores!", escreveu para os seguidores. 

Porém, estar confortável consigo mesma estando sem maquiagem não é uma situação restrita para quando se está apenas em um momento casual dentro de casa, de um avião ou de férias. Se quiser, é possível, sim, que qualquer mulher transforme esse "momento natural" em um hábito diário, sem medo de ser ela mesma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!