Receber comentários negativos sobre o corpo afeta qualquer mulher. Foi isso que aconteceu com Scarlett Skinner. Ela namorou um homem que reclamava constantemente de sua celulite, o que fez com que ela usasse calças e roupas longas sem parar por quase quatro anos até que, depois de terminar com ele, decidiu passar por uma transformação corporal e hoje ama o próprio corpo .

Leia também: Blogueira mostra celulites e abre debate nas redes sobre fotos editadas

Com programa de 12 semanas, Scarlett Skinner mudou sua vida, conseguindo diminuir a celulite que tinha nas pernas
Reprodução/Instagram
Com programa de 12 semanas, Scarlett Skinner mudou sua vida, conseguindo diminuir a celulite que tinha nas pernas


Ao tabloide “Daily Mirror”, a britânica lembra de um episódio em específico, quando ela foi com o ex-namorado na balada, usando uma saia, e ouviu dele que ela “não deveria usar nenhuma roupa curta para não mostrar a celulite  nas coxas, pois estavam rindo de mim”.

“Qualquer pessoa que diga à outra que ela precisa sentir vergonha do próprio corpo é nojenta, mas era alguém próximo a mim então eu segui a ‘sugestão’ dele durante anos”, diz Scarlett.

Leia também: Teste: descubra qual o grau das suas celulites

Durante todo o relacionamento, ela levou um estilo de vida pouco saudável, se alimentando de besteiras e sem se exercitar, que, junto com os comentários dele, contribuíram para que ela ficasse com a autoestima extremamente baixa. Como resultado, a jovem se escondia por trás de suas roupas e passou quase quatro anos apenas usando calças, camisetas de manga e casacos.

“Eu nunca me sentia sexy ou atraente. Me lembro de sempre sentir a minha barriga sair para fora das minhas calças e de nunca me sentir confortável enquanto comia”, relembra.

Transformação


A transformação demorou para vir. Os comentários do ex fizeram com que Scarlett nunca pensasse que poderia ser bonita. Foi até que ela comprou lingeries novas e odiou o que viu no espelho - nem tanto pelo fato de estar fora de forma, mas por como ela se sentia desconfortável na própria pele e pelo quanto queria amar seu corpo.

Foi aí que ela decidiu fazer um programa de 12 semanas de dieta e treino que mudaram sua vida. Ela conta que se exercitar com frequência e se alimentar bem fez ela passar a se sentir mais disposta e confiante.

Leia também: Veja exercícios para acabar com as celulites e gordura localizada

“Eu nunca me senti tão bem. Agora sou vegetariana, cortei o açúcar que consumo, passei a comer porções normais de comida, em vez de grandes, vou à academia quatro vezers por semana e, como resultado, perdi quase 9kg. Como resultado, a celulite no meu bumbum e coxas diminuiu. Finalmente estou feliz na minha própria pele”, escreve Scarlett em seu Instagram, onde busca inspirar outras pessoas a se amarem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!