O que é um corpo perfeito para você? Um corpo saudável ou um corpo definido? Um corpo com curvas ou um corpo mais magro? A resposta vai depender muito de cada pessoa, mas há um consenso quando o assunto é Kim Kardashian West: o corpo dela está sempre em evidência.

Leia também: Cinco corpos diferentes, mas a mesma pressão estética, como suportar?

Influenciadora digital usou foto de Kim Kardashian para abrir discussão sobre o que é um corpo realmente perfeito
Instagram/Reprodução
Influenciadora digital usou foto de Kim Kardashian para abrir discussão sobre o que é um corpo realmente perfeito

São mais de 110 milhões de seguidores apenas no Instagram e milhões de pessoas que consideram o corpo de  Kim Kardashian como perfeito. Entretanto, após a socialite compartilhar uma foto em que aparece sem roupa e apenas com uma mão na frente da vagina, uma ativista de "body positive" decidiu refazer o clique para falar o que é um corpo perfeito de verdade. 

Leia também: Jovem termina com namorado que a ofendeu por conta de vestido de festa

"Um desses corpos, grande parte de sociedade vai julgá-lo como 'perfeito'. Meu corpo é fortalecido pela oportunidade de mostrar uma realidade diferente. PERFEITO: 'ter todos os elementos, qualidades ou características requeridos ou desejáveis; tão bom quanto é possível ser'. Pare de lutar para ser perfeito porque, olha só, você já é!", afirmou Carmen Rene na legenda da foto.

"Hoje, neste exato momento, meu corpo é tão bom quanto ele poderia ser. Eu não posso mudar isso hoje, e amanhã ele pode estar diferente, mas ainda será perfeito. Não há um corpo melhor que o próximo. Não há um corpo que seja 'perfeito'. Existe o seu corpo, único, digno, desejável e perfeito. Todos os corpos são bons corpos", completa a influenciadora digital. Confira abaixo a reprodução da foto de Kim:

Em apenas uma semana, Kim Kardashian conseguiu mais de 1,6 milhão de likes em sua foto, além de 42 mil comentários
Instagram/Reprodução
Em apenas uma semana, Kim Kardashian conseguiu mais de 1,6 milhão de likes em sua foto, além de 42 mil comentários


Quem é Carmen Rene?

A influenciadora digital Carmen Rene já conseguiu mais de 55 mil seguidores só no Instagram por postar fotos que deixam seu corpo totalmente em evidencia.  O objetivo dela é encorajar as mulheres a terem mais confiança no próprio corpo. 

Outro motivo que fez a jovem se popularizar é a fala dela sobre como é viver com linfedema, uma condição crônica que afeta os tecidos do corpo. A doença afeta o sistema linfático e geralmente causa inchaço em algumas partes do corpo, como braços e pernas, influenciando negativamente a autoestima de boa parte das mulheres que sofrem com o problema – felizmente, isso não a impediu de se comparar a Kim Kardashian.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!