Vega Blossom é uma adolescente norte-americana gorda. E, apesar do julgamento que sofre diariamente por conta de seu peso, ela é segura de si e ama o próprio corpo. Foi com essa confiança que ela conseguiu se vingar de forma genial ao sofrer gordofobia numa loja de cupcakes.

Leia também: Mulher responde comentário sobre "ter um marido bonito" sendo gorda e viraliza

Vega Blossom, uma adolescente gorda, se vingou após sofrer gordofobia enquanto esperava para comprar cupcakes
Facebook/Reprodução
Vega Blossom, uma adolescente gorda, se vingou após sofrer gordofobia enquanto esperava para comprar cupcakes


Ela contou a história em sua conta pessoal do Facebook, onde explicou que estava na fila para comprar os últimos cupcakes da loja naquele dia, que estavam na promoção, quando ouviu de uma mulher atrás dela: “Vamos torcer para que essa v*** gorda não compre todos os cupcakes”.

Na rede social, Vega explicou que a mulher já estava sendo desrespeitosa e impaciente com  outra senhora na fila, que estava demorando para escolher e comprar seu doce. “Eu ignorei os comentários mal educados”, disse, até que ouviu a mulher comentar sobre seu corpo com a amiga.

“Quando eu ouvi as coisas desagradáveis que aquela mulher disse, quis chorar. Fiquei muito magoada”, revelou a jovem ao jornal britânico Daily Mail. “Como que aquelas mulheres adultas podiam ser tão más com alguém que elas nem conheciam?”

Doce vingança

Dizem que a vingança tem um preço e, desta vez, este foi literal: 54 dólares (quase R$ 180). Vega, que inicialmente pretendia comprar apenas seis cupcakes , comprou todos os doces da loja. Na hora de sair, a jovem ainda olhou para a mulher e a amiga, e pediu que abrissem a porta para ela, pois “suas mãos estavam cheias”.

Leia também: Mulheres gordas provam que tamanho não deve impedir conquistas

“Pensei na melhor maneira de me vingar delas sem ser completamente horrível, mas de forma a ensiná-las sobre respeito ao outro...e sobre carma”, contou ao Daily Mail.

Desde então, o post de Vega relatando sua experiência virou um sucesso no Facebook - para bem e para mal: a jovem recebeu até alguns comentários e mensagens gordofóbicas por sua atitude.

Leia também: Modelo plus size rebate comentários negativos em foto com roupa de ginástica 

Ela, entretanto, permance positiva com o apoio do namorado e continua se orgulhar de ser gorda e de sentir-se bem assim. Sobre os ataques, ela é categórica: “eu acredito que, se você não tem nada de bom ou positivo para dizer, não deve dizer nada. Eu não me arrependo de ter comprado todos os cupcakes - estavam deliciosos!”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!