Com certeza, você já passou pela situação de cruzar na rua com alguém que estava usando uma mesma peça de roupa que você. Ou, pelo menos, conhece alguém que já viveu esta situação que acaba sendo um pouco constrangedora. E tudo fica ainda mais vergonhoso quando se trata de eventos importantes. O bom é saber que isso não acontece apenas com as clientes de lojas de departamento. Não mesmo. E muitas famosas já nos mostraram como agir ao se deparar com alguém com looks iguais aos seus.

Leia também: Bilhete de desconhecida ajuda jovem a evitar possível assédio em trem de SP

Alessandra Negrini e Agatha Moreira usaram os mesmos looks durante o lançamento da nova novela das 18h da Globo
Instagram/Divulgação/Reprodução
Alessandra Negrini e Agatha Moreira usaram os mesmos looks durante o lançamento da nova novela das 18h da Globo

O caso mais recente talvez tenha sido das atrizes Alessandra Negrini e Agatha Moreira , que usaram o mesmo macacão vermelho de um ombro só no lançamento de “Orgulho e Paixão”, nova novela das 18h da Globo, nesta quinta-feira (1). Mas ao invés de fazer cara feia por conta dos looks iguais, ambas garantem em vídeo compartilhado no Instagram que “isso é bom gosto, é elegância”.

Leia também: Blogueira de 68 anos mostra que estilo não tem limite de idade

Assim como as atrizes, a modelo Nicky Hilton e a atriz Jaime King, assim como as cantoras Shakira e Pink, também apareceram em eventos importantes com o mesmo modelo de vestido. Enquanto Nicky e Jaime escolheram uma peça estampada de onça, Shakira e Pink optaram por uma peça de couro com detalhes em metal. E assim como Alessandra e Agatha, elas apenas se abraçaram e deram risada de toda a situação.

O que não fazer

Em uma premiação no ano passado, a atriz Marina Ruy Barbosa se recusou a participar do evento porque a modelo Mariana Goldfarb estava com o mesmo vestido que o dela, mesmo que em cor diferente. A polêmica ganhou força porque, segundo o jornalista Leo Dias, a modelo teria afirmado que não usaria a peça na ocasião, mas descumpriu o acordo.

Leia também: Para quebrar tabu sobre nariz grande, mulher lança campanha encorajando selfie

Entretanto, independentemente do motivo de Marina Ruy Barbosa, quem curtiu a premiação foi mesmo Mariana Goldfarb. E trazendo para “nossa realidade”, será que vale a pena perder um casamento ou uma formatura, por exemplo, apenas por conta de looks iguais? A gente vota pelo não. O melhor é fazer piada mesmo e curtir o momento – e claro, nada de combinar com a amiga que não vai usar aquela roupa igual e, no final, usar, também não é legal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!