A energia desse Arcano na previsão semanal começará com a Lua Nova e o Eclipse Solar a ocorrer nesta segunda-feira às 15h37, o que trará uma sensação de renovação! Haverá uma renovação de ânimos, mas que poderão trazer também estados de tensão , principalmente nos relacionamentos, sejam estes de amor ou parcerias de trabalho. No momento em que o Arcano Fortuna terá sua influência de forma mais peculiar na semana, será quando os aspectos estarão propícios para cuidar de você mesma.

Leia também: Acompanhe semanalmente a previsão do tarô de Thoth no Delas

Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano X: Fortuna
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano X: Fortuna

Os aspectos de tensão que serão mais relevantes na semana, de acordo com a previsão , poderão ser confundidos com a vontade de mudar, mas em que sentido? Esse desejo fará você se sentir atraída por forte renovação de valores, mudanças de paradigmas e aberta a novidades que transcorrerão por sua vida como um todo. No entanto, isso poderá trazer doses de tensão, impaciência e até mesmo desejos de rupturas. Para isso, é necessária discriminação a fim que evite tomar decisões equivocadas ou mesmo precipitadas, não dando chances a futuros arrependimentos.

O Arcano X é regido pelo planeta Júpiter, que ativa o entusiasmo, energia física e disciplina que será bastante necessária nessa semana. As finanças deverão ser controladas com atenção, uma vez que haverá certa instabilidade. Cuidado com despesas inesperadas! Por outro lado, a produtividade, a praticidade e o direcionamento de suas ações serão importantes, assim, dê mais brilho e alegria às relações como um todo.  

Leia tambpem: Acompanhe o horóscopo da semana

As influências nesse caso do Eclipse Solar também acessam as energias do Arcano regente da semana em questão, a ser assim, a mescla de Júpiter com demais aspectos astrológicos (este último rege o Arcano Fortuna) levará a sua força feminina para um tipo de semana corrida, dinâmica, otimista e renovadora se for bem aplicada.

Você viu?

Mais uma vez, cuidado com a impaciência e intolerância. Haverá tendências referente a mais radicalização social, como nos casos de racismo, machismo e feminismo, ou mesmo em discussões com pessoas de seu círculo mais próximo sobre determinados assuntos que envolvam problemas emocionais que cada um tenha, o que poderá acentuar brigas, rupturas e agressões verbais, inclusive esses aspectos de tensão serem motivos para rupturas entre membros de uma mesma família. Você estará com vontade de ter mais espaço em relação as pessoas como um todo, aquele desejo de não se meterem na sua vida, e assim, dar mais atenção a forma que você pensa sobre o mundo que cerca você.

Conte até dez para resolver determinadas questões que sejam tensas, e ainda que não seja diretamente ligada a você, faça apenas o seu papel. Por outro lado, não será interessante cobrar ou mesmo interferir em situações que precisem de alguma forma de mudança. Cuidado com rebeldia, às vezes o desejo de liberdade pode exceder o espírito da razão, e o resultado será nada positivo.

Como foi dito acima, as finanças também poderão se comportar de modo imprevisível, e justamente por essa instabilidade poderá haver gastos inesperados, portanto, mantenha seus pés no chão.

Não é o momento para mudar totalmente seu visual. A época confere sutileza em seu look, e isso não quer dizer que você não deverá se vestir de acordo com seu gosto pessoal, mas, sim, manter o que vem sendo feito nos últimos meses com o seu guarda roupa. Mercúrio está retrógrado até 05/09. Isto significa que tudo o que você fizer nesta fase tem possibilidade para modificações de ideias posteriores, ou seja, quando Mercúrio sair de sua retro gradação. Dessa forma, o Arcano Fortuna influencia com mudanças de padrão, mas no momento certo.

Detalhes da previsão para cada área

No trabalho , cuidado com rupturas devido a discussões ou ações precipitadas no ambiente onde você trabalha. Tente ser cautelosa nos momentos de maior tensão, e procure ser compreensiva com as questões que possa envolver tais momentos. Haja com simplicidade, paciência e equilíbrio. Não tente levar as coisas a ferro e fogo, seja coerente em tudo aquilo que você fizer, assim os companheiros de trabalho vão valorizar sua postura.

No amor , se há alguém de quem você é muito próximo, pode ser que deseje um pouco de espaço em relação a esta pessoa, uma vez que você estará se sentindo sufocada por pequenas coisas que normalmente não sufocariam você. Mas tente ver esse momento como uma possibilidade de estímulo, novidade e variação na relação com seu parceiro.

Leia também: Irmãs criam projeto de ensaio sensual para empoderar mulheres

Na saúde , a semana, segundo a previsão, é excelente para esporte, saúde, atividade física como para trabalhar, com persistência e disciplina, em uma recuperação da musculatura, por exemplo. Exercícios aeróbicos em destaque, eleva doses de noradrenalina, endorfina e dopamina, tão necessárias para não deixar você desanimada quando enfrentar problemas ou qualquer outro tipo de dificuldade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!