A energia do Arcano segundo a previsão semanal do tarô de Thoth destaca uma semana que inspira mudanças e resoluções. O que precisa ser resolvido e corrigido estará em evidência, uma vez que não dá mais para continuar as coisas como estão. Aja com cautela, mas sem obsessão e disputas que não levarão a nada, pois os próximos dias serão bem intensos.

Leia também: Veja a previsão semanal do tarô no Delas

O arcano da previsão do tarô da semana é O Eremita
claudio carvalho/divulgaçao
O arcano da previsão do tarô da semana é O Eremita


Durante a semana, de acordo com a previsão , haverá necessidade de ficar sozinho por alguns momentos, com o intuito de refletir sobre importantes questões de sua vida, ainda que tenha de usar sua habilidade para se relacionar bem com outras pessoas.

Coletivamente a semana também estará intensa. A partir do meio da semana haverá coisas imprevistas, como surpresas, viradas de mesa, rupturas e mesmo acidentes que não estavam nos planos. Portanto, tenha jogo de cintura, saiba como lidar com os imprevistos e faça sua atenção estar redobrada para os acontecimentos. Agitação estará vibrando no ar, mesmo quando se trata de agitações familiares, ou seja, evite aborrecimentos domésticos e tenha muita paciência ao lidar com algumas questões chatas e rotineiras.

A partir de sexta-feira, o Eremita se pronunciará mais amoroso, mais sensível, sendo assim, o Arcano previne para não cair em carências que não levam a lugar algum, e nem mesmo na autocomiseração. Saiba gerenciar suas emoções, e preste atenção no que pode ter levado você a situações emocionais semelhantes.

Leia também: 10 coisas que só as mulheres vão entender

Você viu?

Em uma semana com diversos desafios será necessário usar o fator inteligência. A semana propiciará maior traquejo e inteligência social, que vão ajudar a ter uma visão mais ampla das situações que necessitem de uma performance, explanação ou mesmo uma tomada de decisão. A semana terminará com a lua na fase minguante, e acontecimentos que tiverem atingido um ápice tenderão a entrar em uma fase mais calma. O Eremita reforça essa posição, levando a todos a fazer uma introspecção e ver o que pode ser melhorado dentro de cada um. Um descanso também será de bom proveito.

Em meio a disputas, obsessões e agressividade, que pode gerar grandes desentendimentos entre as pessoas, o Eremita pede para que você aja com cautela e siga sua intuição como sua principal guia interior durante a semana. Ela vai lhe aconselhar a fazer o que for o melhor para você, mesmo que a princípio não pareça racionalmente a melhor indicação. Confie nela, sua Intuição jamais falha. O Eremita pede que você ouça sua intuição e siga em frente no seu caminho. Essa atitude, o levará a se transformar em meio ao caos da semana, porque seu ponto de visão estará amplo e isento do turbilhão a sua volta. Você verá tudo com maior profundidade

Fique atento a situações que já vêm muito tensas ou por um fio e que poderão estourar nesta semana. Haverá separação, demissão e muita aporrinhação. Aquelas situações que a princípio estariam fora de cogitação ou do planejado ocorrerão em demasia. Apenas cuidado para não tomar decisões à base de impulsos ou rompantes emocionais. Haja com clareza e ponderação.

No trabalho , seja atencioso e paciente. Notícias referentes a dinheiro podem ajudar você no início de uma provável estabilidade financeira, ainda que o período seja desaconselhável para intervenções estéticas complexas e grandes transações financeiras, pois haverá chance de algum fator passar despercebido.

Leia também: Usar maquiagem, ser delicada, gostar de vestidos? Afinal, o que é ser mulher?

No afetivo , ouça seu coração, diminua sua intensidade e volte-se para dentro. Veja o parceiro como ele é em sua essência. Você verá que nem sempre somos o que achávamos que pensávamos ser. A sensibilidade para arte e beleza estará bem desenvolvida. Pode ser hora também de relaxar e se distrair com o amado.

Na saúde , a previsão pede atenção para o aparelho digestivo e o sistema nervoso. Nada de estresse hoje, faça suas tarefas diárias com simplicidade e objetividade. Evite discussões e seja atencioso em seus afazeres diários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!