Tamanho do texto

A semana de 5 a 11 de junho apresentará momentos de altos e baixo e a dica para encarar tudo isso é buscar maturidade; veja detalhes na previsão do tarô de Thoth com Claudio Carvalho para amor, saúde e trabalho

A energia desse Arcano na previsão semana marcará alguns períodos de inconstância, alternância emocional e momentos de profundidade, intuição e um mergulho para dentro de si mesmo. A semana de 5 a 11 de junho estará voltada para ações que vão pedir meditação, prudência e estar com os pés bem fincados no chão. Terão momentos que alguma dúvida poderá pairar no ar, mas pela profundidade do Arcano, estas se dissiparão com o uso de sua percepção, em verificar quais são os pontos que deverão ser analisados para solucionar qualquer questão que possa afligir você. 

Leia também: Crise política pode desencadear quadros de transtorno de ansiedade

Previsão da semana no tarô - Arcano XII: O Pendurado
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana no tarô - Arcano XII: O Pendurado


A resumir, na verdade, não há que temer momentos complicados que poderão surgir no decorrer da semana de acordo com a previsão . Uma boa dica: tenha maturidade frente as adversidades; ao que tudo indica, você encontrará certa paz, certa amorosidade no ambiente e uma sensação de que sua percepção estará dando a você o caminho certo para superação dos momentos mais difíceis.

Para todos os sete dias previstos, o Arcano aconselha, em todo início da noite, você deverá focar no seu Eu Interior. Ao fazer isso, tente analisar sua perspectiva referente as suas abordagens com a vida. Parta do princípio que sua força interior é o que faz você se mover sempre adiante. Ao ter essa certeza de forma interna, suas ações e decisões, mesmo na urgência em ter que lidar com qualquer assunto, serão coerentes, sólidas e coesas.

Leia também: Especialista revela os significados dos sonhos

A postura que o Arcano aconselha, é que em todas as suas ações haja autoconfiança e determinação, pois só assim haverá sucesso nas suas metas da semana. Foque sua energia nos seus objetivos mais viáveis. Você não se arrependerá. 

No trabalho , mantenha calma e o discernimento, saiba falar na hora certa e veja tudo sob uma perspectiva de que todas as intempéries da semana passarão.

Leia também: Falta de concentração é um problema? Aposte nestes 10 alimentos

Na saúde , momento para refletir sobre seu emocional, pesar na balança o que você deverá equilibrar e ponderar. Assim, você não dará chances a explosões ou lançar palavras que poderão refletir na sua bioenergia, uma vez que em situações explosivas, inevitavelmente trará para você raiva e perda de energia.

No afetivo , a previsão da semana indica a necessidade de amadurecimento, de ver a relação como uma parceria onde qualquer ação tem que ser decidida a dois. Se não fizer assim, a semana será de frustrações e desânimo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.