Tamanho do texto

Georgina Clarke e a filha Kayla já gastaram 56 mil euros (aproximadamente 240 mil reais) em cirurgias. As duas querem ficar iguais a modelo Katie Price

Katie Price surpreendeu Georgina com sua beleza
Reprodução
Katie Price surpreendeu Georgina com sua beleza

Georgina Clarke de 38 anos se tornou obcecada por Katie Price após ver uma foto de ensaio da modelo em um jornal. A imagem tocou a britânica que na época vivia para ser mãe e passava a maior parte do tempo cuidando dos quatro filhos. Ela passou a comprar revistas, assistir ao programa de Tv de Jordan, como Katie é conhecida, e a acreditar que poderia ser igual a ela. Tudo isso fez com que Kayla, a filha mais velha de Georgina que atualmente está com 20 anos, acompanhasse a mãe e também se tornasse uma fã de Jordan. 

"Eu não ligava para aparência e para roupa, não usava maquiagem. Tinha cabelo castanho e era tímida, ser mãe era a minha prioridade. Jordan me chamou atenção e eu pensei que poderia ser glamorosa também.", explica Georgina ao site britânico Mirror. "Quando era criança jogava futebol e usava blusas folgadas, aí comecei a assistir Jordan com minha mãe. Assistíamos várias vezes o mesmo episódio. Eu amava tudo nela e sabia que faria alguma coisa para ser igual a ela", conta Kayle. 

Kayla antes dos procedimentos
Reprodução Mirror
Kayla antes dos procedimentos

A paixão da mãe e da filha pela modelo passou a ser um objetivo: elas querem ser iguais a Jordan. E para isso não medem esforços. Kayle começou a trabalhar como stripper para juntar dinheiro e acabou conseguindo uma boa quantia quando fechou um acordo de sair com um homem casado de 50 anos ganhando 800 dólares, aproximadamente 3 mil reais por semana. Com a quantia arrecadada pagou as cirurgias dela e da mãe, ao todo já foram gastos 56 mil euros (em torno de 240 mil reais) em procedimentos estéticos. 

Georgina antes dos procedimentos
Reprodução
Georgina antes dos procedimentos


"Fiquei com medo de contar para minha mãe sobre tudo. Quando expliquei para ela que estava fazendo isso para juntar dinheiro para as cirurgias, ela ficou muito feliz.", conta Kayle. "Fiquei um pouco preocupada no início, mas confio na minha filha, ela sabe o que está fazendo.", explica Georgina. 

Após aplicações de botox, maquiagem semi permanente, preenchimento de bochecha, entre outros procedimentos, elas acreditam que ainda faltam mais alguns para chegar a aparência que desejam, mas que está perto.

Kayla e Georgina depois dos procedimentos
Reprodução Mirror
Kayla e Georgina depois dos procedimentos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.