Às vezes uma carta respondida pelo tarólogo pode levar a uma ideia para a carreira ou a como mudar uma situação profissional que estava estagnada. É como alguns dizem, uma nova perspectiva de sucesso “está debaixo do seu nariz”, mas você não consegue ver. Em uma consulta podemos ter um determinado insight, ou intuição e, a partir dela, agir.

Leia também: Como usar mais cores em seu dia a dia sem errar na produção

Tarô como guia para sua carreira profissional
Banco de Imagens da web
Tarô como guia para sua carreira profissional


Em um momento ou outro da vida chegamos a um ponto em que o emprego ou a carreira não são mais tão envolventes ou satisfatórios. Isso nos causa um tremendo desânimo, que por sua vez gera um desgaste enorme fazendo com que não rendamos mais em nosso serviço. Talvez estejamos nos arrastando para fora da cama para mais um dia de trabalho e apenas rezando para que o final de semana chegue e nos convencendo a pensar que tudo está ok, as coisas vão caminhando e seja o que deus quiser. Mas isso não pode permanecer assim, pois seria uma forma de escape diário da triste rotina que não cabe mais em nossas vidas. Não podemos nos iludir e nem mentir para nós mesmos. Isso atrapalha todo nosso desenvolvimento, não apenas profissional , mas principalmente, como seres humanos.

Depois de ler tudo isso, chega o momento em que você se pergunta: “ok, mas como posso encontrar o meu emprego dos sonhos tendo o tarô como um guia?

O emprego dos sonhos
Banco de Imagens da web
O emprego dos sonhos


Com certeza, é difícil para quem está dentro de uma situação aparentemente caótica, sem qualquer perspectiva de uma mudança que melhore sua vida, vislumbrar o caminho. Mas, o tarólogo pode auxiliar por meio das cartas a que você veja uma luz no fim do túnel. E isso é muito gratificante para ambos, pois seu sucesso será motivo de felicidade do seu tarólogo que pôde servir de instrumento para mostrar a você um caminho para sair de tal situação petrificada.

Mas é possível sair dessa situação? Lógico que sim. Obviamente a pessoa tem que estar aberta a mudança, e em seguida, compreender o que o tarólogo diz por meio do seu principal instrumento de trabalho, o tarô.   

Muitas vezes algumas respostas dadas pelas cartas podem parecer, a princípio, assustadoras. E que dar esse salto é mais assustador ainda, pois surge o receio de arriscar em algum ponto que pode, de fato, mudar nossas vidas. As cartas do tarô e um bom profissional que tenha experiência na área e transmita uma integridade muito grande ao falar que as cartas dizem, podem sim, guiar você a um campo profissional e a encontrar um emprego que seja satisfatório e que traga maior autoestima para o seu caminho. As nossas ‘pequenas amigas’, as cartas de tarô, darão o parâmetro necessário para que o próximo passo seja o do sucesso.

O que você realmente ama fazer?

Já parou para pensar no que faz com que você queira continuar trabalhando em um projeto, mesmo quando todos os outros foram para casa ou saíram com amigos? Se você quer descobrir onde estão suas verdadeiras paixões, profissional ou não, certamente você deverá se conectar intuitivamente primeiro com seu coração. E, se precisar de uma ajuda extra, é hora de recorrer ao tarô.

Leia também: Pode trabalhar até o último dia da gravidez?

Lembre-se de que as cartas não darão a resposta, porque a resposta já está dentro de você. As cartas ajudarão você a se conectar com essa resposta. Isso deve bem claro para você. O tarólogo é apenas o intermediador, mas de grande importância, para decifrar as cartas que sairam no spread (deitada ou jogo disposto na mesa). Afinal, como eu disse antes, o profissional do outro lado da mesa, deve ser, de preferência, experiente e conhecedor das 78 cartas de tarô.  

Além disso, você deverá estar ciente de seus pontos fortes e áreas de desenvolvimento profissional , que são chaves para encontrar o emprego dos sonhos. Você precisa ser capaz de jogar com seus pontos fortes e lidar com qualquer tipo de fraqueza ou coisas que você provavelmente faria melhor. Mais uma vez, para ajudá-la a fazer isso, o tarólogo abre um spread , por exemplo, para aquelas áreas que você tem facilidade e potencial. Também, quais as energias que apontam para cada área de desenvolvimento, assim, por meio do processo de eliminação, você chegará ao desenvolvimento mais condizente para você.

Algumas coisas que o tarô pode fazer para que você busque da maneira correta o seu emprego dos sonhos.

Seu sucesso profissional traz recompensas
Banco de Imagens da web
Seu sucesso profissional traz recompensas


O tarô pode dar conselhos nesse caso, mais objetivos e de maior intensidade, com algumas pistas de como encontrar, onde procurar, ajudar a receber, obstáculos, o que está fazendo de errado, e assim por diante. Pensando nisso gosto de utilizar meus dois tipos de spread de três cartas, que são muito efetivos. Um é chamado de Método dos Desígnios das Moiras , são três cartas que dão o panorama geral de uma situação específica, a oferecer à consulente, uma resposta mais simples.

O outro é o Método do Parecer de Wird , (Casa do Passado, Casa do Presente e a Casa do Futuro) um jogo bem objetivo para analisar um projeto ou situação já em desenvolvimento em que você se encontra.

Ambos podem analisar o que está, talvez, bloqueando você para que não alcance o sucesso profissional , para esclarecer qual problema está ocorrendo e como devem ser criadas novas ideias para superar tais problemas e desenvolver numa nova linha de sucesso.

Para isso, volto a dizer, o consulente, ou você que está lendo esse artigo, deverá estar aberta para novos modelos de ação em sua carreira profissional , às vezes, dar um enorme salto que pode levá-la para novo patamar que antes você nem suspeitava que existia.

Espero ter ajudado com sugestões sobre como o tarô pode ser um guia para sua carreira ou aquele emprego dos sonhos. Da próxima vez vamos ver como o tarô pode ajudar a traçar um plano de ação para quem está à procura de emprego, é só acompanhar a coluna Tarô de Thoth .


Clique para editar o texto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!