O câncer de mama é uma doença que assola quase 60 mil mulheres por ano, segundo dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer). A boa notícia é que quando diagnosticado precocemente são grandes as chances de cura da doença.

 No mês de outubro, conhecido como Outubro Rosa , há diversas campanhas de conscientização do autoexame e você poderá demonstrar seu apoio à causa colocando alguma peça rosa em seu look. Inspire-se nas dicas e se jogue no rosa!

Leia também: saiba em primeira mão quais são as tendências que irão bombar na próxima temporada!



Leve a doçura do rosa nas peças de alfaiataria para criar composições sóbrias e que podem ir também para o trabalho. Calça social, sobretudo e blazers vão permitir que a bandeira contra o câncer de mama seja hasteada no escritório.

Leia também: descubra qual a jaqueta que irá otimizar seu closet!

Incorpore a campanha outubro rosa , no look do dia inserindo a candy color em peças casuais como vestidos fluidos, blusas de babados ou tênis. Além do romantismo seu visual ainda vai ganhar um novo propósito.


Por uma causa importante como esta, não dá para desperdiçar nenhuma oportunidade de lembrar as mulheres de sua saúde, então os eventos sociais são sim ótimos lugares para transmitir a mensagem do rosa .

Leia também: acerte no look: a bolsa correta para cada ocasião!



Comente aqui com qual destes estilos você vai propagar a campanha do Outubro Rosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!